Huffpost Brazil

Lady Gaga abre o coração sobre 'fim' de relacionamento com Taylor Kinney: 'Por favor, torçam por nós'

Publicado: Atualizado:
LADY GAGA TAYLOR KINNEY
Lady Gaga e Taylor Kinney no tapete vermelho do Oscar 2016 (quando ainda estavam juntos) | Danny Moloshok / Reuters
Imprimir

Pense em um casal que se ama, que quer viver juntinho uma vida inteira.

Esses amantes tem tudo para dar certo, mas por circunstâncias da vida acabam por se distanciar um do outro. Por esse motivo decidem rever a relação, dar um tempo para saber se é possível fazer tudo dar certo no futuro.

Você já deve ter vivido algo parecido com isso.

Aliás, quem nunca viveu uma história do gênero?

Lady Gaga, em mais uma atitude de desconstrução da imagem de celebridade perfeita, compartilhou com os fãs detalhes de um desses momentos delicados que as pessoas passam no campo afetivo.

Nesta terça-feira (20), a cantora usou o Instagram para comentar forma o 'fim' de seu noivado com o ator Taylor Kinney.

Ela publicou uma foto em preto e branco publicada em que aparece de costas abraçada junto ao ex. No legenda, deixou uma mensagem dizendo que ainda ama o parceiro com quem manteve uma relação de cinco anos.

Uma foto publicada por Lady Gaga (@ladygaga) em

"Eu e Taylor sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Como todos casais, tivemos altos e baixos, e agora estamos dando um tempo. Nós dois somos artistas ambiciosos, com esperança de superarmos a longa distância e a agenda complicada para continuarmos o amor simples que sempre compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Nós somos como todo mundo e realmente nos amamos.”

Gaga e Kinney se conheceram durante as gravações do clipe da cantora You and I, em 2011. Tornaram-se amigos e depois começaram a namorar.

Em 2015, ficaram noivos e, especula-se, até compraram juntos uma casa nas montanhas, na Pensilvânia. Nos últimos meses, eles já não eram vistos com frequência em público e nem nas redes sociais.

À revista People, uma fonte contou que nos últimos tempos Lady Gaga e Kinney estavam muito ocupados com suas respectivas carreiras:

"Ela está trabalhando em seu álbum e ele trabalhando em seu show. Eles não estão no mesma Estado, o que dificultou. Os dois se amam muito e querem fazer dar certo. Apenas ficou complicado por causa da distância."

Esperamos que as coisas se ajeitem na vida do casal e que o amor prevaleça! <3

LEIA MAIS:

- Somos a geração que não quer relacionamentos

- 7 coisas que acontecem com o seu corpo quando você está de coração partido

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Lady Gaga com e sem photoshop
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção