Huffpost Brazil

Agora toda a história vai fazer mais sentido com novos episódios de 'Making a Murderer'

Publicado: Atualizado:
MAKING A MURDERER NETFLIX
Making a Murderer terá novos episódios | Reprodução/Facebook
Imprimir

A Netflix anunciou nesta terça-feira (19) novos episódios da série Making a Murderer, mas ainda sem data de estreia.

'Não acabou. Making a Murderer vai voltar.'

Os capítulos seguintes vão ser inspirados no processo de pós-condenação de Steven Avery e como os indivíduos relacionados à ele foram impactados. A ideia é aprofundar a abordagem na performance da nova advogada do caso de Avery, a personagem Kathleen Zellner. Ainda, a equipe jurídica que assessora o co-réu Brendan Dassey também ganhará cada vez mais importância.

Após a série ter seis indicações ao Emmy, o serviço de streaming afirmou que os novos episódios será novamente dirigido pela dupla de produtoras Laura Ricciardi e Moira Demos.

"Estamos extremamente gratos pela resposta tremenda e o apoio que a série teve. O interesse e a atenção dos espectadores assegurou que a história não acabou, e estamos totalmente comprometidos em continuar a documentar os eventos que vão se desenrolando."

Lançada no fim do ano passado, a série original do canal de streaming acompanha ao longo de dez episódios a história real de Steven Avery, condenado injustamente por agressão sexual violenta. Mas ele voltou a prisão, pois sua pena foi modificada para a de homicídio em um processo judicial de vericidade questionável.

LEIA MAIS:

- Fãs criam uma das teorias mais convincentes de 'Making a Murderer' até o momento

- Steven Avery, retratado em 'Making a Murderer', tem um recado para seus apoiadores

Também no HuffPost Brasil

Close
12 Filmes muito ruins na Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção