Huffpost Brazil

Jimmy Fallon faz a melhor paródia do último discurso de Trump e alfineta acusação de plágio de Melania

Publicado: Atualizado:
JIMMY TRUMP
Reprodução/YouTube
Imprimir

Os discursos de Donald Trump e sua esposa, Melania, na noite da última segunda-feira (18) na Convenção Nacional do Partido Republicano americano, foram marcados por novas bizarrices, como a entrada memorável de Trump, com We Are The Champions, do Queen, como trilha sonoro, e a acusação de plágio de Melania de um antigo discurso da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

A convenção foi o assunto mais comentado nas redes sociais nos últimos dias e não faltaram memes sobre a entrada de Trump.

A apresentação também não passou batida pelo apresentador e humorista Jimmy Fallon, que comanda o The Tonight Show, do canal NBC, um dos programas de maiores sucessos dos Estados Unidos.

Na noite da última quarta-feira (20), Jimmy abriu o programa com uma paródia hilária da entrada "triunfal" de Trump, mas com um toque de "Smooth Criminal", de Michael Jackson.

Com a pele bem alaranjada e cabelo louro escovado, marcas registradas do candidato republicado à presidência dos EUA, Jimmy não poupou alfinetadas nem para Melania, acusada de plagiar um discurso de Michelle Obama.

"Alguém viu Melania?", perguntou Jimmy à plateia. "Ela roubou o show. Literalmente."

Assista a paródia que está bombando nas redes (em inglês):


Abaixo, a entrada e o discurso de Trump na Convenção Nacional do Partido Republicano americano. Na última terça-feira, Trump foi formalmente nomeado candidato republicano para disputar Presidência dos EUA:


LEIA MAIS:

- Obama canta Rihanna com Jimmy Fallon e MANDA A REAL para Donald Trump

- Adele e Jimmy Fallon fazem versão 'de brinquedo' da música 'Hello' (VÍDEO)

- Gisele Bündchen dá workshop de passarela para Jimmy Fallon e o resultado é hilário (VÍDEO)

Também no HuffPost Brasil

Close
Caras e Bocas de Donald Trump
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção