Huffpost Brazil

Casal passa meses montando quarto inspirado em Harry Potter para bebê e o resultado é INCRÍVEL

Publicado: Atualizado:
QUARTO HARRY POTTER
Reprodução/Facebook
Imprimir

Um casal americano, apaixonado pelos livros e filmes da franquia Harry Potter, decidiu fazer um quarto inspirado em Hogwarts e o resultado ficou incrível.

Kaycee e Casey moram em Morton, no estado de Ilinois, e ficaram meses planejando e montando o quarto do seu primeiro filho de seis meses. O quarto tem elementos inspirados na escola de magia e bruxaria, como o lustre, quadros na parede (inclusive de Dumbledore e Dobby), bandeirinhas das casas Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, e corujinhas de pelúcia.

O casal contou com a ajuda do artista Nathe Baranwski para decorar as paredes iguais às de Howgarts e pintar três janelas 3D, com a vista para os jardins da escola.

Orgulhosa do trabalho, Kaycee fotografou o quarto e publicou as fotos em um grupo de fãs de Harry Potter no Facebook. "Nosso quarto inspirado em Harry Potter está finalmente completo depois de muitos meses de planejamento! Estou absolutamente apaixonada com cada parte! Quando me sento aqui para fazer nosso pequeno menino pegar no sono eu me sinto em Hogwarts", escreveu a mãe coruja.

A postagem viralizou e em poucos minutos recebeu milhares de curtidas, compartilhamentos e comentários. "Quarto? Eu quero minha casa inteira assim!", escreveu uma usuária. "Vocês poderiam me adotar?", perguntou outro.

A grande repercussão surpreendeu o casal. "Wow, muito obrigado a todos!!! Eu nunca ia imaginar que tantas pessoas iriam ver e adorar nosso quarto", agradeceu Casey.

Veja abaixo os detalhes do quarto que está derretendo os corações dos amantes da saga:

Close
Quarto inspirado em Harry Potter
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

LEIA MAIS:

- Hogwarts brasileira existe e está com matrículas abertas para sua 1ª turma

- Este bebê fantasiado de mandrágora de Harry Potter é a coisa mais fofa do seu dia

- 'Harry Potter': J.K. Rowling escreve por que a família Dursley odiava tanto o bruxo

Também no HuffPost Brasil

Close
Conheça a Hogwarts brasileira
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção