Huffpost Brazil

Em campanha, Marcelo Tas declara seu amor ao filho transgênero: 'Me ensina a viver com coragem e afeto'

Publicado: Atualizado:
LUC E TAS
Reprodução/Twitter
Imprimir

O apresentador Marcelo Tas fez uma homenagem ao seu filho Luc em uma campanha global da marca de cosméticos Dove.

No Twitter, Tas respondeu que seu filho mais velho Luc, que é transgênero, é o seu herói da vida real. "Me ensina a viver com coragem e afeto", escreveu.

Luc tem 27 anos e mora em Washington, nos Estados Unidos. Ele nasceu como Luiza, mas se descobriu transexual aos 20 anos. Em entrevista à revista Caras, Marcelo Tas disse que Luc sempre se viu como homem e não como uma mulher.

"É a inquietação dele com ele mesmo, ele viu que se via como homem e não com mulher. Na hora certa tive uma conversa com ele e não é uma conversa fácil", disse Tas. "Precisamos tratar isso com afeto, precisamos acolher antes de sair julgando e antes de sair incitando a violência. A gente não merece devolver com violência uma coisa que é particular da vida de cada um. O importante é a gente ser feliz com a gente em primeiro lugar."

"O povo acha que isso é assunto de gente moderninha, mas o Brasil convive com esse assunto do transgênero. Muita gente sofre violência e é assassinada por conta da ignorância que tem em relação a esse assunto"

LEIA MAIS:

- Viviany Beleboni: 'Preciso viver sem essa sombra de violência me seguindo'

- Modelo transgênera Valentina Sampaio é a nova porta-voz da L'Oréal Paris

Também no HuffPost Brasil

Close
6 famosos que têm filhos transgênero
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção