Huffpost Brazil

Ana Maria Braga compara vacas e mulheres ao falar sobre amamentação e divide opiniões nas redes

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Ana Maria Braga fez um comentário sobre amamentação que está causando polêmica nas redes. Durante sua participação no programa Altas Horas, no último sábado (23), a apresentadora disse que mulheres são iguais às vacas, se referindo à produção do leite.

"A mãe tem o nenê e diz que não teve leite. Isso não existe. Toda mulher que pare tem leite. É igual vaca, é igualzinho", disse Ana Maria. "O organismo se prepara porque tem uma cria que precisa ser alimentada e a partir daí, só seca o leite porque não deu [de mamar], porque completou com aquele leitinho da madrugada, não estimulou. Vai desmamando."

"Todas somos vacas, a verdade é isso", completou Angélica, que também participava do bate-papo, fazendo toda a plateia dar risada.

O comentário gerou reações contrárias. Algumas mães reclamaram da explicação sobre a produção do leite materno. "Nem todas consegue (sic) ter o privilégio da amamentação, não por preguiça mas pq (sic) não conseguem produzir o leite nem com ajuda de medicamentos", comentou uma usuária. "Agora, comparar uma mulher igual a uma vaca... Pelo amor de Deus, só se for ela e a filha dela."

Por outro lado, alguns internautas aprovaram o exemplo inusitado de Ana Maria Braga:

E você, o que achou do comentário?

LEIA MAIS:

- O que não mata engorda? Ana Maria faz deliciosa cobertura de torta com... MOSCA

- Deu ruim! 'Louro José' faz tattoo em homenagem à esposa e ela ODEIA o resultado

Também no HuffPost Brasil

Close
Ensaio fotográfico de mãe amamentando filhas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção