Huffpost Brazil

Ataque a tiros em casa noturna na Flórida deixa 2 mortos e até 16 feridos, diz polícia

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Ao menos duas pessoas morreram e pelo menos 16 ficaram feridas em um tiroteio nesta segunda-feira (25) em uma casa noturna em Fort Myers, na Flórida, informou a polícia.

Os disparos ocorreram no estacionamento do Club Blu, pouco após a meia noite, e a polícia encontrou "diversas vítimas de ferimentos a bala", informou em comunicado o Departamento de Polícia de Fort Myers. De acordo com a BBC, as vítimas têm entre 12 e 27 anos, e três estão em estado grave.

Uma das vítimas fatais foi identificada pelo jornal The News-Press como Stef’An Strawderm, estudante do ensino médio e jogador de basquete. A outra vítima que morreu no ataque ainda não teve a identidade divulgada, e chegou a ser levada ao hospital.

De acordo com a NBC News, o tiroteio aconteceu enquanto os pais estavam buscando seus filhos no estabelecimento. A rede de TV local relatou que o clube estava realizando uma "noite jovem" - que não exigia que os clientes mostrassem a identidade na porta do evento.

Três pessoas foram levadas para interrogatórios, informou a polícia. Em um comunicado, a boate afirmou que "sente muito" e que a intenção do clube era "proporcionar aos adolescentes momentos agradáveis no que pensávamos ser um lugar seguro".

Os tiros também atingiram uma casa vizinha à boate e um veículo, ferindo levemente uma pessoa.

O tiroteio assola a Flórida pouco mais de um mês após um homem abrir fogo dentro da boate Pulse, em Orlando, e matar 49 pessoas.

Também no HuffPost Brasil

Close
3 crianças venderam limonada na Parada LGBT para ajudar vítimas de Orlando
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção