Huffpost Brazil

Prenderam o Eduardo errado: Internautas tentam entender por que Suplicy e não Cunha?

Publicado: Atualizado:
Imprimir

suplicy

O ex-senador Eduardo Suplicy acabou detido mais cedo nesta segunda-feira (25) enquanto participava de uma manifestação com famílias contra uma ordem de despejo na ocupação Terra Pelada, no Jardim Raposo Tavares, em São Paulo.

Segundo Suplicy, para evitar que houvesse violência incontrolável, ele deitou-se no chão junto aos manifestantes. E acabou detido por "desobediência civil".

As cenas de quatro policiais levando o político e candidato a vereador em São Paulo pelos braços tomou as redes. O clima era de "Por que Suplicy e não Cunha?".

Veja alguns comentários encontrados no Twitter:

1. Mas e o Eduardo Cunha?


2. Gente da gente


3. Só lembrando...


4, Resumiu


5. Tem isso também...


6. Cunha e alta gastronomia


7. Bem lembrado: Tem o Bolsonaro também...


8. Eternamente ativista


9. Mais amor, por favor

O protesto

A área, na rua José Porfírio de Souza, 892, no Jardim Raposo Tavares, pertence à prefeitura de São Paulo. Segundo decisão da Justiça, emitida pela 9ª Câmara de Direito Público, o local apresenta alto risco de deslizamento, por ser região de encostas.

Houve confronto com os manifestantes, que soltaram rojões e jogaram pedras contra a tropa de choque da polícia, que revidou com bombas de efeito moral.

De acordo com a PM, por volta das 9h, houve também troca de tiros e um policial foi atingido no colete de proteção, sem sofrer ferimentos.

Também no HuffPost Brasil

Close
Os defensores de Eduardo Cunha
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção