Huffpost Brazil

Jennifer Aniston fala abertamente sobre insegurança: 'Somos todos seres humanos no fim do dia'

Publicado: Atualizado:
JENNIFER ANISTON
Vittorio Zunino Celotto via Getty Images
Imprimir

A atriz Jennifer Aniston surpreendeu o público durante o 46º Festival de Cinema de Giffoni, na Itália, ao não segurar a emoção enquanto respondia uma fã.

Durante coletiva, uma fã local perguntou se Aniston já questionou sua própria identidade. "Você já acordou de manhã sem saber direito quem é você?"

"Sim, este momento já aconteceu", disse a atriz de 46 anos. "Não há dedos o bastante nesta sala inteira para contar para contar quantas vezes isso aconteceu comigo."

E continuou, emocionada:

"Digo, somos todos seres humanos no final do dia, seja você garçonete, padeiro ou um estudante. Não importa quem você seja, no final do dia você acaba se deparando com alguns muros e chegando às conclusões: 'isso é demais para mim', 'meu coração não aguenta' ou 'isso é muito doloroso' ou 'eu sou boa o bastante?', 'eu vou sobreviver?'. E a única solução possível é você superar isso. E você apenas diz 'sim, eu consigo', 'sim, você pode'."

Ovacionada pelo público após a resposta, Aniston lembrou que todos podem sofrer com a insegurança, até mesmo artistas.

"Também é importante dizer que todos os atores, ídolos, ícones, o que seja, passam por esse tipo de experiência em suas vidas, muitas vezes. Não existe nada que nos separe de você, porque todos nós começamos no mesmo lugar. Todos viemos do nada. Não se condene por se sentir assim. Converse com pessoas, busque ajuda e sempre procure por algo que te inspire."

Assista ao vídeo (em inglês e italiano):

LEIA MAIS:

- Jennifer Aniston: 'Não estou grávida. O que estou é de saco cheio'

- 24 famosos brasileiros que falaram abertamente sobre sua saúde mental

Também no HuffPost Brasil

Close
Se os personagens de 'Friends' estivessem em 'Game of Thrones', seria mais ou menos assim
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção