Huffpost Brazil

Depois de tombo com tocha olímpica, dona do Magazine Luiza faz campanha com 'queda' de 70% nos preços

Publicado: Atualizado:
MAGAZINE LUIZA
Reprodução/YouTube/Facebook
Imprimir

Foi ouvindo a máxima do empreendedorismo "a propaganda é a alma do negócio" que Luiza Helena Trajano, dona da gigante do varejo Magazine Luiza, não deixou passar seu incidente com a tocha olímpica.

No último dia 19, a empresária participava do revezamento da tocha olímpica na cidade de Franca, interior de São Paulo, quando caiu durante o trajeto e virou motivo de memes na internet.

Mas, quem achava que a situação só traria más recordações para a empresária, se enganou. Uma semana depois do incidente que ganhou a internet, a marca anunciou descontos de 70% na loja online. Com a hashtag #CairFazParte, a marca anunciou a campanha que oferecia descontos imperdíveis e frete grátis para todo o Brasil.

"Agora o que caiu foram os preços", diz a campanha divulgada ontem no Facebook. "A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também."

Em pouco tempo, a postagem viralizou e recebeu elogios pelo "jogo de cintura" com o incidente. "Muitos brasileiros zombam, mas não sabem cair, levantar e continuar, por isso não caem, por não estar de pé. Parabéns Luiza, esta entre os gigantes do Brasil", escreveu um usuário.

A postagem também recebeu críticas relacionadas aos preços "inflacionados". "Foi muito bom o trocadilho, mais pelo que vi, só caiu a Dona Luiza mesmo, porque os preços estão lá nas alturas!!!", disse um internauta.

LEIA MAIS:

- 'O Comitê compreende a questão das pessoas transgêneras' diz Laerte ao carregar tocha olímpica

- Vassoura olímpica? Dona Irene criou sua própria 'tocha olímpica' e ganhou a internet

Também no HuffPost Brasil

Close
Escândalo de doping põe atletas russos na berlinda para Rio 2016
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção