Huffpost Brazil

Não vai ter príncipe: Moana, nova princesa da Disney, quer mesmo é salvar o mundo junto com seus amigos

Publicado: Atualizado:
MOANA
Reprodução / Disney
Imprimir

Esqueça a parte de que toda princesa precisa ter seu príncipe. Moana, protagonista da nova animação da Disney, não terá um príncipe para chamar de seu -- a história será focada apenas nas aventuras e no heroísmo da garota de 16 anos que salvará o mundo.

Durante a Comic-Con 2016, os diretores Ron Clements e John Musker revelaram que a nova princesa Disney não terá um interesse amoroso na animação. A história se trata da heroína tentar encontrar a si mesma.

Segundo o Los Angeles Times, as músicas da animação serão feitas sob medida por nada menos que Lin-Manuel Miranda, criador e estrela do musical da Broadway Hamilton.

Na história, passada na região da Polinésia, Sul do Oceano Pacífico, Moana parte em busca de uma ilha mística e contará com o gigante Maui, guerreiro semideus da região, para salvar o mundo.

Quem dará voz à Moana é a novata Auli'i Cravalho, de apenas 16 anos. No ano passado, em entrevista à People, Cravalho disse que Moana é uma personagem "corajosa, empoderada, que sabe o que quer e não tem medo de realizar seus objetivos".

Moana - Um Mar de Aventuras deve estrear no Brasil em 5 de janeiro de 2017. Veja abaixo o trailer do filme:

LEIA MAIS:

- Conheça Moana, a mais nova princesa Disney

- Saiu o primeiro trailer de 'Moana', animação com a nova princesa (e guerreira) Disney (VÍDEO)

Também no HuffPost Brasil

Close
Princesas de Disney como personagens de 'Star Wars'
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção