Huffpost Brazil

Temer arma flagrante com Marcela e Michelzinho na volta às aulas do filho

Publicado: Atualizado:
MICHELZINHO
José Cruz/Agência Brasil
Imprimir

O presidente em exercício, Michel Temer, avisou a imprensa que o peemedebista e a esposa Marcela Temer buscariam o filho, Michelzinho, 7 anos, na escola na tarde desta terça-feira (26).

O recado aos jornalistas foi passado por assessores de Temer.

Michelzinho estuda na Escola das Nações Unidas, uma instituição bilíngue, em um bairro nobre de Brasília.

Ao ser questionado por jornalistas se faria o trajeto todos os dias, Temer respondeu que seria só hoje, por se tratar do primeiro dia de aula. Antes, a família morava em São Paulo.

Queixas

A mãe de um dos alunos se queixou da presença de muitos repórteres e da exposição excessiva. "Eles são crianças", disse, ao reclamar de cinegrafistas que a filmavam.

O filho de Temer tem sete anos e está no 2º ano. O presidente interino esperou durante dez minutos a saída do filho e indicou as câmeras para ele.

Desde que assumiu o poder, em maio, com o afastamento de Dilma Rousseff, o peemedebista tem buscado se aproximar da população, inclusive divulgando vídeos nas redes sociais.

Nesta terça-feira, por exemplo, ele publicou uma gravação na qual comenta a violência contra a mulher por conta dos dez anos da Lei Maria da Penha, que se completam em agosto.

A "notícia" já virou alvo de piada:

Mais no HuffPost Brasil:

Close
Os poemas de Michel Temer
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção