Huffpost Brazil

Biel mostra mais uma vez que não aprende e canta 'tá gostosinha, te quebro no meio' em show no Rio

Publicado: Atualizado:
BIEL
Reprodução/Instagram
Imprimir

Parece que Biel não se abalou com toda a repercussão negativa desde que foi acusado de assédio sexual pela jornalista Giulia Pereira, ex-repórter do IG. Apesar de ter pedido "desculpas sinceras" e sofrido boicote desde que o caso veio à tona, o cantor incorporou uma das frases alvos da denúncia em seu show.

Durante show no aniversário da atriz Gabi Lopes, no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (26), Biel cantou "tá gostosinha, te quebro no meio" -- frase que disse à jornalista em uma entrevista gravada em maio deste ano.

O momento em que Biel cantou a frase foi gravado e publicado nas redes sociais.

#biel faz música para a repórter que o acusou de assédio #mcbiel

A video posted by Lucas Chiodini (@lucas.chiodini) on


Ao jornal Extra, Sergio Rodrigues, pai do cantor, saiu novamente em defesa do filho e disse que ele estava apenas "representando" e que toda a repercussão do caso é muito "desgastante" para a família.

"Deixa o menino viver. Ele entrou na brincadeira do Nego. O show era do Nego. O Biel subiu ao palco para participar da brincadeira."

Em junho, o cantor de 20 anos foi denunciado pela profissional na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. O caso não rendeu só críticas e boicote do público. Biel foi cortado do revezamento da tocha olímpica e teve seu show cancelado no encerramento da Rio 2016, no dia 21 de agosto.

Giulia Pereira relembrou o caso em entrevista ao Programa do Gugu, exibido na quarta-feira passada (20). “Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", disse.

A jornalista também rebateu críticas após as imagens da entrevista serem divulgadas.

“Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.”

LEIA MAIS:

- Repórter que denunciou assédio de Biel: 'Eu ser simpática não dá abertura para ele fazer o que fez'

- Não Vai Ter Biel na Olimpíada: Prefeitura do Rio cancela show de cantor acusado de assédio

Também no HuffPost Brasil

Close
Editoras do Huff contra o assédio nas ruas
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção