Huffpost Brazil

O tempo voa: Há 18 anos nascia Sasha, ‘o bebê mais famoso do Brasil' (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
XUXA
Reprodução/YouTube
Imprimir

Acredite se quiser: Sasha Meneghel Szafirchegou à maioridade.

Foi em 28 de julho de 1998 que o Jornal Nacional anunciou o nascimento da filha de Xuxa e do ator Luciano Szafir.

Sim, caso você não esteja lembrado, o principal telejornal da Globo dedicou quase dez minutos para a cobertura da chegada do “bebê mais famoso do Brasil” - que ocorreu por meio de uma cesariana feita uma semana antes do previsto.

O jornal mostrou em primeira mão o rosto da “princesinha”, o “pequeno palácio” montado para ela dentro da maternidade, além de seu primeiro banho e outras imagens exclusivas.

No site da TV Globo é possível conferir trechos da reportagem.

No YouTube, um canal dedicado a registros sobre Xuxa publicou a cobertura na íntegra. O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações.

Assista no player abaixo:

A herdeira de Xuxa tinha tudo para seguir os passos da mãe, mas hoje em vez de fama a jovem prefere discrição. Avessa aos holofotes, raramente Sasha é vista em público ou envolvida em polêmicas.

Apesar de ter participado de programas e filmes da “rainha dos baixinhos” quando criança, a jovem atualmente segue trilhando outro caminho, distante da TV: o do mundo fashion.

Depois de passar em um concorrido processo seletivo, Sasha está de mudança para Nova York, onde vai estudar moda na Parsons The New School of Fashion – eleita em 2015 a melhor faculdade do gênero nos EUA.

Xuxa e Luciano Szafir usaram as redes sociais para parabenizar a filha.

A apresentadora compartilhou uma montagem com uma foto de Sasha ainda recém-nascida, com a seguinte legenda:

"Amor da minha vida... Você é, e sempre será meu bebê... Você me fez uma pessoa melhor porque o amor transforma as pessoas. Não esqueça nenhum minuto que eu te amo SEMPRE... Saudades do seu cheiro, sua mami (seja feliz sempre minha gata linda de 18 anos).”


Szafir publicou uma imagem da filha também acompanhada de uma declaração de amor:

"Dezoito anos atrás eu descobri a razão da minha vida. Como passou rápido, filhota, parece que foi ontem que você estava deitada no meu peito vendo 'Rei Leão'. Te amo tanto, tanto! Parabéns, que você conquiste tudo na sua vida minha pequena... Obrigado por você ser essa filha maravilhosa! Te amo pra sempre. Papis.”


É, o tempo voa!

LEIA MAIS:

- Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', é uma fofura cantando (VÍDEO)

- Viola Davis sobre personagem de 'mente forte' em 'Esquadrão Suicida': 'Eu interpretei eu mesma'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Xuxa: uma vida em capas de revista
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção