Huffpost Brazil

Este é Biel: 'Não vou mudar' e 'A repórter do IG prejudicou minha carreira'

Publicado: Atualizado:
BIEL
Biel diz que jornalista prejudicou sua carreira | Reprodução/Instagram
Imprimir

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora.”

Esse foi o recado de Biel para a jornalista Giulia Pereira, que o acusou de assédio. Em entrevista à TV Fama, o cantor ressaltou que ele foi o grande prejudicado com a denúncia da jornalista.

Apesar de ter assumido o erro, ele argumentou que tudo não passou de uma "brincadeira".

“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço."

Essa não é a primeira vez que o artista tenta se desculpar. Em um post na internet, ele afirmou ser um "menino que brinca".

"Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri... Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria. Tudo não passou de um mal entendido."

Quando questionado pela equipe do TV Fama sobre sua postura no palco, ele respondeu que não pretende mudá-la e disse seus fãs sempre querem vê-lo "alegre".

“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isto, não vou mudar."

De fato o cantor já deu provas que não quer mesmo mudar. Recentemente, Biel cantou "tá gostosinha, te quebro no meio" - mesma frase que disse à jornalista - em ritmo de funk, em cima de um palco, durante uma festa.

#biel faz música para a repórter que o acusou de assédio #mcbiel

A video posted by Lucas Chiodini (@lucas.chiodini) on


Tudo começou no dia 3 de junho, quando a repórter do portal iG, Giulia Pereira, denunciou o assédio que sofreu durante uma entrevista com Biel. O fato ocorreu em maio durante uma entrevista com o cantor sobre o seu novo álbum.

O cantor de 20 anos foi denunciado pela profissional na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. De acordo com o relato, ele chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivessem relações sexuais.

Depois que a denúncia veio a público, Giulia tirou uma “licença” para se recuperar emocionalmente do caso. Dias depois foi demitida.

Pouco mais de uma semana após a demissão Giulia, o portal iG demitiu também a editora que apoiou a jornalista e escreveu sobre a denúncia.

LEIA MAIS:

- Não Vai Ter Biel na Olimpíada: Prefeitura do Rio cancela show de cantor acusado de assédio

- Só depois de cinco dias Biel resolveu pedir desculpas por assédio a repórter do iG. Mas parece que não convenceu

- 'Ele é assim mesmo': Esta é a justificativa para assédio de Biel a jornalista

Também no HuffPost Brasil

Close
Famosos que reforçam a cultura do estupro
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção