Huffpost Brazil

'Puta! Você é puta!': Letícia Sabatella é hostilizada em manifestação contra Dilma

Publicado: Atualizado:
Imprimir

leticia sabatella

A atriz Letícia Sabatella publicou em seu Instagram um vídeo no qual ela é xingada por um grupo de manifestantes pró-impeachment que se reuniu no centro de Curitiba, no Paraná, neste domingo (31).

No vídeo, Letícia é xingada por uma mulher, que a chamava de "sem vergonha" e gritava "chora, petista". Neste momento, Letícia já estava cercada por um grupo de manifestantes e alguns policiais tentaram protegê-la. Um homem surge e começou a gritar: "Puta! Você é puta".

Outro homem tentou furar o bloqueio dos policiais e começou a bater na mão da atriz para impedir que ela continuasse gravando o momento em que foi hostilizada.

"Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", escreveu em seu Instagram.

Em entrevista ao jornal Brasil de Fato, a atriz comentou os insultos: "É ruim para as pessoas que estão experimentando esse ódio todo por alguém que elas nem conseguem olhar no olho".

Também no HuffPost Brasil

Close
Protestos contra posse de Lula e governo Dilma
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção