Huffpost Brazil

'True Detective': HBO garante que haverá terceira temporada

Publicado: Atualizado:
TRUE DETECTIVE
Na primeira temporada do drama, Matthew McConaughey e Woody Harrelson interpretaram os detetives Rust e Marty, respectivamente | HBO
Imprimir

Quando a primeira temporada de True Detective estreou, ela imediatamente se tornou uma das séries mais badaladas de 2014. A crítica fez elogios rasgados ao suspense criado por Nic Pizzolato, conseguiu a maior audiência da HBO naquele ano e conseguiu sete indicações ao Emmy.

A segunda temporada, contudo, teve desempenho abaixo do esperado pela emissora: a crítica não a recebeu com a empolgação de antes, assim como os próprios fãs, a leva de episódios de 2015. Sem anúncio oficial feito, uma continuação, então, parecia ser um sonho distante para os fãs.

Mas nem tudo está perdido: Casey Bloys, chefe de programação da HBO, afirmou em evento da Television Critics Association (TCA) no último sábado (30), que a emissora ainda tem planos para True Detective.

"[A série] Não está morta", disse Bloys. "Eu conversei com Nic sobre ela. Acho que ele e a HBO estão abertos para uma terceira temporada."

Entretanto, o executivo deixou algo claro: ele quer que novos capítulos sejam escritos por outro roteirista, que seria supervisionado pelo criador da série.

"Acho seguro que Nic não tenha parte nisso [desta vez]. Estamos abertos a outras permutações."

Bloys disse também que, por ora, não há ideia proposta para novos capítulos.

Pizzolato foi criticado por sua decisão de assumir maior controle criativo sobre a segunda temporada do drama policial.

Entre as novidades de 2015, estava o foco central em quatro personagens, em vez de dois, como aconteceu no primeiro ciclo. Além disso, vários diretores assumiram os episódios, em vez de apenas um – no caso de 2014, Cary Fukunaga. E, segundo o Vulture, Pizzolato e o diretor não se deram muito bem durante todo o tempo em que trabalharam juntos.

O roteirista assinou contrato para a terceira temporada no fim do ano passado.

LEIA MAIS:

- Executivo da HBO se enrola todo ao ser questionado sobre estupros em 'Game of Thrones' e 'Westworld'

- Winona Ryder foi quem convenceu 'Eleven' a raspar o cabelo para 'Stranger Things'

- É oficial: Agora, Amy Schumer e Lorelai Gilmore podem ser amigas

Também no HuffPost Brasil:

Close
'Gilmore Girls: Um Ano para Recordar': As primeiras imagens da série estão aqui
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção