Huffpost Brazil

Easy lança serviço idêntico ao Uber e oferece corridas de graça em São Paulo na quarta-feira

Publicado: Atualizado:
TAXI SO PAULO
wsfurlan via Getty Images
Imprimir

Com o intuito de arrematar alguns dos usuários da Uber, ou de aplicativos de táxi, a Easy (antiga Easy Táxi) vai dar, durante toda a quarta-feira (3), corridas na faixa para usuários do EasyGO, serviço de carros privados com modelo de negócio idêntico da Uber.

A ação, que acontece a partir da meia noite até às 23h59 de amanhã, não tem limites de uso por usuário, que poderá utilizar o serviço a qualquer hora do dia, com mais de uma corrida. O desconto é de R$ 25 , aplicado somente na opção de pagamento em cartão de crédito no app, válido para toda a cidade de São Paulo.

Para usufruir do desconto, o usuário terá de baixar o aplicativo da Easy, selecionar a opção "EasyGo" e inserir o código de desconto EASYGODAY no campo de "promoções", dentro de "pagamentos & promoção".

O novo serviço tem um modelo idêntico ao praticado pela Uber, ou seja: motoristas cadastrados com veículos sem placa vermelha são chamados por passageiros usando o app da Easy.

Diferente da Uber, porém, o EasyGO não possui tarifa dinâmica e não tem tarifa mínima. Para o motorista, a taxa é de 20% do total do preço da corrida -- na Uber é de 25%.

“É um guarda chuva para todos os serviços que temos. Easy Taxi, Easy Plus e EasyGo são os serviços já à disposição dos usuários. E em todos eles poderá ser utilizada a ferramenta Easy Share, que possibilita o compartilhamento das corridas” diz Fernando Matias, CEO da Easy no Brasil.

LEIA MAIS:

- No Twitter, Lorde conta situação inusitada que teve com motorista do Uber

- Uber agora opera regularmente em São Paulo. Mas é o passageiro que pagará pela tarifa extra

Também no HuffPost Brasil

Close
Protesto contra o Uber
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção