Huffpost Brazil

'Adotou porque está na moda'! Bruno Gagliasso rebate críticas à adoção em comercial da Nextel (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank anunciaram no começo de julho a adoção de Chissomo, uma criança de 2 anos, nascida em Malawi, no continente africano.

O nome da menina, que significa “graça”, se pronuncia “Tissomo”, por isso a família deu a ela o apelido carinhoso de Titi. Gian Luca Ewbank, irmão da atriz, comemorou a chegada da pequena à família com uma publicação no Instagram:

"O anjo da família chegou. Bem-vinda Titi, nós te AMAMOS!"

O gesto dos atores foi recebido com elogios por muitos brasileiros, mas também sob críticas por outros tantos. E é sobre as críticas que o ator fala no novo comercial da Nextel.

Depois de Daniela Cicarelli e Junior Lima, chegou a vez de Gagliasso “desafiar rótulos” na campanha do Dia dos Pais da marca de telefonia - abordando especificamente comentários relacionados à paternidade e adoção.

Entre as críticas e acusações, o ator cita frases do tipo: “Tem que ser sangue do mesmo sangue”, “adotou porque está na moda”, “com tanta criança precisando no Brasil, por que adotou uma da África?”.

A resposta do ator a todas essas colocações você acompanha no player acima.

LEIA MAIS:

- 'Aquele que nunca saiu do armário'? Rótulos não vão definir Junior (VÍDEO)

- O Boticário celebra pais não tradicionais em nova propaganda (VÍDEO)

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
25 selfies que mandam a real sobre a maternidade
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção