Huffpost Brazil

Avião com 300 pessoas pega fogo após pouso em Dubai

Publicado: Atualizado:
EMIRATES
Reprodução/Faccebook
Imprimir

Um voo da Emirates Airlines que saiu da Índia sofreu um acidente durante o pouso nesta quarta-feira (3) no Aeroporto Internacional de Dubai.

A aeronave, um Boeing 777, levava 300 pessoas a bordo (282 passageiros e 18 tripulantes), mas todas escaparam ilesas. Ela havia decolado da cidade indiana de Thiruvananthapuram e estava dentro do horário

Imagens que supostamente mostram o incidente publicadas nas redes sociais mostram uma grossa faixa preta de fumaça saindo de um avião em chamas.

Segundo o site The Aviation Herald, houve um mau funcionamento do trem de pouso. Porém, a Emirates diz que ainda está investigando o acidente, mesma posição adotada pela Boeing.

A conta no Twitter do monitor de tráfego aéreo Flightradar24 informou que decolagens e pousos em Dubai foram suspensos por conta do incidente, acrescentando que o avião envolvido era um Boeing 777-300 A6-EMW. O governo de Dubai informou que todos as decolagens foram adiadas até nova ordem.

A maioria absoluta dos passageiros era de indianos (226), mas também havia dois brasileiros no avião. Os nomes dos passageiros ainda não foram divulgados.

Também no HuffPost Brasil

Close
As PIORES cenas em um avião
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção