Huffpost Brazil

Velhinha erra ao ligar para filha e pede socorro a desconhecido. Ele não hesita em ajudá-la!

Publicado: Atualizado:
VUONG
Reprodução
Imprimir

O que você faria se recebesse uma ligação de uma senhora desesperada no meio do seu expediente de trabalho?

Dang Vuong é gerente de vendas de automóveis em Blyth, uma pequena cidade do Reino Unido. Ele estava tendo mais um dia normal de trabalho quando foi surpreendido por um telefonema de uma senhora que tinha acabado de sofrer um acidente durante o banho.

Ela estava sozinha em casa e ligou para a filha para pedir ajuda, mas estava tão nervosa que errou ao digitar os números. A ligação, então, foi direcionada para o telefone de Vuong.

Apesar de não conhecer a velhinha, o vendedor não hesitou em deixar o seu posto para prestar socorro. Ele dirigiu até a casa da senhora para certificar-se se ela estava bem.

"Eu disse que iria até lá para ver se estava tudo bem. No começo eu pensei que ela estava do outro lado da rua, mas descobri que ela morava bem mais longe - quase 5 km do trabalho. Eu dirigi até lá, enquanto o recepcionista da loja manteve ela falando ao telefone", contou em entrevista ao jornal Metro UK.

Vuong foi o mais rápido que pôde e disse que ao chegar no local a senhora estava bastante assustada.

"Ela estava em choque, havia sangue no rosto e o chuveiro estava transbordando. Eu disse a ela quem eu era e, em seguida, coloquei-a no sofá e a cobri com um cobertor. Fiquei esperando até que seus familiares chegassem."

Com a senhora já em segurança, o gerente voltou para o trabalho satisfeito em poder ter ajudado.

"Eu sou de Blyth e nós somos uma comunidade. Fiz o que qualquer um teria feito. Outra pessoa em meu lugar não poderia ter negado ajuda."

Sara Tweedy, neta da senhora resgatada, porém, pensa de outra forma. Para ela, sem a ajuda do rapaz sua avó teria ficado sem cuidados por horas.

"Não temos como agradecê-lo o suficiente", comentou.

"Eu gostaria de dizer um enorme obrigado ao gerente na BMW Silverlink por ajudar a minha avó hoje. Depois de cair na sua casa hoje de manhã ela tentou ligar para a minha mãe, no entanto, ela digitou errado e a ligação caiu na BMW. O gerente pegou o carro dele e foi direto para sua casa, onde ele a encontrou no chão e o chuveiro dela que estava pronto para transbordar. Ele pegou ela e limpou a boca dela que foi cortado e fentrou em contato conosco através de seu celular. Ele ficou com ela até minha mãe chegar lá. Não podemos lhe agradecer o suficiente pelo que ele fez por ela. Há mesmo carinho e atenção de pessoas lá fora que não se podem retribuir. Espero que alguém que o conhece veja isso e que ele possa ver o quanto somos gratos! Eu ligar para lhe agradecer pessoalmente também."

LEIA MAIS:

- Depois de 7 décadas longe dos livros, idoso de 89 anos vai se formar na universidade

- Dois idosos de 90 anos deram uma chance ao amor em um encontro às cegas

- 'Ela é idosa e quer tirar vantagem': É isso que pensamos de nossos velhinhos?

Também no HuffPost Brasil

Close
A beleza dos amores antigos
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção