Huffpost Brazil

Após VÁRIOS erros, Biel agora vai tocar os 'projetos pessoais'

Publicado: Atualizado:
BIEL
Reprodução/Facebook
Imprimir

Depois de ser protagonista de sucessivas polêmicas, Biel está a um passo de dar uma pausa na carreira e pode até deixar o País. As informações são de Keila Jimenez, do blog Ktv, do portal R7.

A assessoria de Biel diz que o cantor está muito abalado com a repercussão negativa dos últimos dias. Desde que ele foi acusado por assédio sexual pela jornalista Giulia Pereira, no início de junho, Biel teve shows cancelados e foi alvo de inúmeras críticas entre os internautas, ainda mais depois que ele custou a pedir desculpa pelos erros e disse ter sido o maior prejudicado com a denúncia.

Nesta semana, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o cantor disse que a jornalista prejudicou sua carreira e o "trabalho de anos". Isso bastou para reativar a fúria dos internautas, que por sua vez, desenterraram tuítes antigos de Biel que eram extremamente racistas, homofóbicos, misóginos e preconceituosos.

Com toda a repercussão, os próprios usuários decretaram o fim da carreira do cantor com a hashtag #ErrarÉHumanoPersistirNoErroÉBiel.

Biel não chegou a se pronunciar sobre os prints dos tuítes e nem pensa em fazer isso, conforme informou a a assessoria do cantor:

"Pois desculpas não seriam suficiente para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma."

Ainda segundo a assessoria, Biel deve cumprir sua agenda de shows e depois pretende focar nos "estudos e projetos pessoais".

"Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais."

A gravadora Warner também deve romper o contrato com Biel, de acordo com o blog Ktv.

Entenda o caso

Em junho deste ano, a ex-repórter do portal IG, Giulia Pereira, denunciou o assédio que sofreu durante uma entrevista com Biel. De acordo com o relato, ele chamou a jornalista de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivessem relações sexuais.

O cantor de 20 anos foi denunciado pela profissional na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual.

Desde então, o cantor tentou diversas vezes justificar suas atitudes e acabou piorando ainda mais a situação. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Biel disse que ele foi o grande prejudicado com a denúncia da jornalista.

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora", disse.

"Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço."

LEIA MAIS:

- Menos Biel, mais Conká: Festival da JovemPan em Belo Horizonte substitui cantor pela rapper

- O passado misógino, racista e homofóbico de Biel no Twitter é ASSUSTADOR

- #ErrarÉHumanoPersistirNoErroÉBiel: Carreira de Biel é 'enterrada' no Twitter

Também no HuffPost Brasil

Close
9 personagens que mostram como 'X-Men' é uma metáfora sobre preconceito
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção