Huffpost Brazil

Netflix coloca Xuxa para imitar a si mesma nos anos 80. E o resultado é maravilhoso

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Em seu programa infantil na TV, Xuxa lê uma cartinha de Joyce, uma mãe de uma cidade chamada Hawkins, que está desesperada à procura de seu filho Will.

Resumidamente, esse é enredo de Xuxa e o Baixinho Que Sumiu, vídeo promocional da primeira temporada de Stranger Things, nova série da Netflix e atual febre em todo o mundo.

Combinando as referências aos anos 80 do seriado à figura da apresentadora na mesma década, o vídeo mostra a eterna "rainha dos baixinhos" bem à vontade em uma divertida imitação dela mesma na época em que era a "Xuxa verde" (relembre no player abaixo)

Ela brinca com os episódios que protagonizou e que viraram memes (“Senta lá, Cláudia!) e com as lendas que cercavam seu nome (“Vamos ouvir o meu disquinho ao contrário), além de fazer uma conexão com o “futuro”.

Logo no início do vídeo ela fala:

"Olha só, essa cartinha é Joyce Bieris, Bairis, Byers... Da cidade de Hauquis, Hokins, Hawkins... Ih, gente, é em inglês, né? E a Sasha ainda nem nasceu pra me ajudar a traduzir."

O resultado desse encontro entre Stranger Things e Xuxa você acompanha no player lá em cima.

No começo da tarde, a apresentadora publicou em seu Instagram algumas imagens dos bastidores do vídeo. E comemorou com uma hashtag: #EquipeNotaMil.

LEIA MAIS:

- Agora você pode criar sua própria mensagem com as luzes de 'Stranger Things'

- 'Stranger Things': a Eleven da vida real era russa

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção