Huffpost Brazil

ASSISTA: Garotinha cai no choro ao saber que Barack Obama não será mais presidente dos EUA

Publicado: Atualizado:
Imprimir

O clima eleitoral nos Estados Unidos está a todo vapor: Hillary Clinton e Donald Trump são oficialmente candidatos, e o atual presidente, Barack Obama, deixa a Casa Branca em janeiro do ano que vem.

A notícia de que Obama em breve não será mais presidente dos EUA, no entanto, deixou uma garotinha de quatro anos arrasada. No dia 26 de julho, Andrea Tomlin publicou em seu Facebook um vídeo de sua filha Abella chorando, após se dar conta do fato. Quando indagada pela mãe o porquê de sua tristeza, a pequena responde: "Porque eu vou sentir falta do Barack Obama".

No vídeo, Abella concorda com sua mãe sobre a possibilidade de que a democrata Hillary também seja uma boa presidente, mas nada parece fazer com que ela pare de chorar... Ela diz então para a sua mãe que um filme acompanhado de um cafuné antes da soneca pode trazer um pouco de consolo.

Ao Telegraph, a mãe da garotinha contou ainda que após a gravação, a pequena ainda pediu que a família "finja" que Obama ainda é presidente, e pergunta se ele pode ser convidado para jantar com a família um dia desses.

Tomlin ainda contou ao jornal britânico que não deixa que a pequena veja NADA sobre o candidato republicano Donald Trump. "Eu acho ele uma pessoa imprevisível e inapropriada para a maioria das pessoas, especialmente para os meus filhos. Eu não quero que ela veja um homem ridicularizando as pessoas ou fazendo discurso de ódio."

Também no HuffPost Brasil

Close
Eternos Namorados: Barack ❤ Michelle
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção