Huffpost Brazil

Mais uma coisa que você ainda não sabia sobre ‘Friends'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

phoebe e mike

Mais de uma década se passou desde que o último episódio da série foi ao ar, mas Friends continua a ser um dos programa de TV mais relevantes, com adolescentes viciados nos episódios na Netflix e atuais estrelas da Disney especialistas em mídia elegendo a série como favorita.

Então, devido à sua contínua popularidade, há uma chance razoável que, mesmo em 2016, você ainda tenha interesse na coisa mais emocionante que acontece na série — quando Phoebe (Lisa Kudrow) e David (Hank Azaria) acabam não ficando juntos.

Quando David decidiu ir para Minsk, capital da Bielorrússia, por causa da carreira, Phoebe se casa com Mike (Paul Rudd) ― uma boa escolha ―, mas ainda assim foi um triste fim para o personagem conhecido por seus famosos par de óculos, vidrado em temas científicos.

Bem, talvez seja ainda mais dramático saber que não era para ser assim.

Em uma entrevista recente com Azaria sobre sua indicação ao Emmy por seu papel em “Ray Donovan”, o The Huffington Post perguntou ao ator qual foi o lance sobre Minsk. E aparentemente...

David e Phoebe deveriam acabar juntos, mas Paul Rudd era muito charmoso para ser deixado de fora.

friends_cena
Hank Azaria no papel de David, Lisa Kudrow como Phoebe e Paul Rudd como Mike.

Respondendo sobre se ele sabia que seria o fim de David quando foi para Minsk, Azaria disse ao HuffPost: “Não, eu não sabia que era o fim de David. O plano era meio que trazê-lo de volta”.

David na verdade retorna com menor projeção no programa, mas Azaria quis dizer especificamente que tinha a impressão de que Phoebe e David terminariam juntos.

“Acho que, honestamente, o que aconteceu foi que Paul Rudd é tão incrível que eles de certa forma encontraram um charme nele, e [meu personagem] se tornou ‘apenas a água para aquela moinho’”, disse Azaria, que acrescentou: “O oposto no caso dele”.

O autor ficou chateado de seu personagem ter perdido a batalha para Paul Rudd?

“Na verdade doeu um pouco”, disse Azaria. “Alguma parte minha é David, o cientista que foi para Minsk, que provavelmente é uma pequena parte minha [risadas], mas aquela parte minha queria ficar com Phoebe. Então fiquei um pouco triste quando não ficou.”

Admitindo que Rudd era muito carismático para ficar fora do programa, o ator disse com uma risada: “Ele com certeza foi em frente para provar que ‘comicamente’ merecia o amor de Phoebe”.

Mas Azaria admite que Rudd é muito bonito. “Ele é um diabinho lindo. Na verdade, é irritantemente bonito. Ele não deveria realmente ter permissão de ser bonito. É como o Tom Brady da comédia.”

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- 31 sinais de que você é o Chandler Bing de seu grupo de amigos

- 'Friends': Reunião do elenco foi tão emocionante quanto você imaginava (VÍDEO)

- 'Esquadrão Suicida' e 'Friends' se encontram em vídeo (totalmente excelente)

Também no HuffPost Brasil

Close
Se os personagens de 'Friends' estivessem em 'Game of Thrones', seria mais ou menos assim
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção