Huffpost Brazil

Gisele Bündchen sobre carreira de sucesso: 'Luto para ser o melhor que eu puder ser' (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Gisele Bündchen simplesmente arrasou na cerimônia de abertura da Rio 2016, na última sexta-feira (5). Com um postura determinada, a modelo atravessou deslumbrante o Maracanã ao som de Garota de Ipanema.

Quem viu de casa, talvez tenha imaginado que a tarefa foi fácil para a top model, mas não foi bem assim. Em entrevista ao Access Hollywood, revelou que ficou bem emocionada na ocasião:

"Acredite, eu estava muito emocionada. Estava respirando fundo e me segurei para não chorar. Porque imagine se eu andasse por aquela passarela chorando? Não ia dar certo. Eu pensava: 'Estou aqui para representar o meu país e isso significa que tenho que estar alegre. Eu não posso estar chorando. Que tipo de representação é essa?' Eu tentei relaxar o máximo que pude e estava orgulhosa de estar lá. Eu estava orgulhosa do Brasil, orgulhosa das pessoas, de Fernando Meirelles, Andrucha, Daniela, todas essas pessoas que trabalharam tão duro para fazer uma celebração tão linda."

É com esse tipo de determinação que Gisele lida com seu trabalho. Quem acha que sua carreira bem-sucedida é fruto apenas de sua beleza está enganado. Em 2015, em uma entrevista ao canal CBS, Gisele deixou isso bem claro.

Questionada pelo apresentador se suas conquistas teriam vindo porque é bonita, a modelo rebate dizendo que não. Para a top, o segredo de seu sucesso está na sua personalidade.

"Eu penso que [o meu sucesso veio] por eu nunca ter reclamado. Sabe, eles disseram: 'Gisele, vá lá, está abaixo de 0ºC, em uma roupa de banho e comece a pular'. Para mim, isso é o que eu faço", exemplifica a modelo.

Articulada, Gisele revela que seu segredo está em se dedicar 100% naquilo que se está fazendo no momento. No trabalho, na rua ou em casa. "Se vou limpar meu apartamento, você poderá comer no chão. Eu sou esse tipo de pessoa", diz aos risos.

No player, você assiste ao registro em que ela mostra o porquê é a maior modelo do mundo neste início de século 21.

LEIA MAIS:

- O Brasil é das mulheres. De todas: Gisele, Mc Soffia, Karol Conká, Lellêzinha

- Gisele Bündchen dá workshop de passarela para Jimmy Fallon e o resultado é hilário (VÍDEO)

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Nova coleção da Adidas só tem modelos negros
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção