Huffpost Brazil

'Luke Cage': 'Herói de aluguel' da Marvel quebra tudo para proteger o Harlem em trailer (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Luke Cage está cada vez mais próximo de chegar destruindo tudo na Netflix.

Baseada no personagem homônimo da Marvel, a nova série do serviço de streaming teve seu trailer principal divulgado nesta terça-feira (9).

Sobrevivente de uma má-sucedida experiência científica que lhe conferiu superpoderes de força e resistência sobre-humanas, o ex-presidiário Luke Cage (Mike Colter) se muda para o Harlem para retomar sua vida.

No bairro nova-iorquino – e tradicionalmente habitado por negros –, ele se torna uma espécie de vigilante. E, por mais que tente evitar, o confronto com o passado se torna incontornável.

O personagem já havia aparecido em Jessica Jones. Veja o pôster oficial:

luke cage

No elenco, também estão Rosario Dawson (como a enfermeira Claire Temple), Simone Missick (Misty Knight), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Mahershala Ali (Cornell “Cottonmouth” Stokes), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Theo Rossi (Shades) e a brasileira Sonia Braga (Soledad Temple). A série foi criada por Cheo Hodari Coker (Ray Donovan).

Cage integra o mesmo universo compartilhado da Marvel em séries da Netflix, composto por Demolidor e Jessica Jones. Os próximos lançamentos serão Punho de Ferro, Defensores e The Punisher. Agents of S.H.I.E.L.D., do canal ABC, também é parte da brincadeira.

Apelidado de "herói de aluguel", Luke Cage é um dos principais e mais icônicos personagens negros dos quadrinhos. Ele foi criado por Archie Goodwin e John Romita Sr. e apareceu pela primeira vez nas páginas da Marvel em 1972, na revista Luke Cage, Hero for Hire #1.

A série chega em 30 de setembro.

LEIA MAIS:

- 'Justiça': Até quem tem aversão às novelas da Globo curtiu o trailer da nova minissérie

- Netflix coloca Xuxa para imitar a si mesma nos anos 80. E o resultado é maravilhoso

- Existiu uma Eleven, de 'Stranger Things', da vida real. E ela era russa

Também no HuffPost Brasil:

Close
Os 6 trailers que marcaram a San Diego International Comic-Con 2016
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção