Huffpost Brazil

Marta: 'Tem que torcer para o Neymar também porque todos nós somos brasileiros'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

O menino Bernardo inspirou uma leva torcedores a mostrar sua insatisfação com a seleção masculina de futebol e ao mesmo tempo prestigiar a feminina, que já garantiu uma vaga nas quartas de final na Rio 2016 - depois de ter batido um bolão.

Depois de rabiscar na camisa nome de Neymar e colocar o de Marta logo abaixo, o menino foi imitado por dezenas de brasileiros nesta terça-feira (9), na Arena da Amazônia, no jogo da seleção feminina contra a África do Sul.

Marta ficou feliz com a demonstração de carinho do público, mas deixou claro que é preciso que todos também torçam por Neymar.

Em entrevista ao Globo Esporte, após o empate em 0 a 0, a atacante da seleção deu um pequena lição de humildade dizendo:

"As pessoas têm que apoiar as duas seleções. Tem que torcer para o Neymar, tem que torcer pela Marta. Tem que torcer para todo mundo porque todos nós somos brasileiros. A gente fica feliz com o carinho, mas nossa seleção precisa de apoio, precisa de incentivo para que as duas seleções possam ir até o fim."

O próximo adversário do Brasil será a Austrália. Vale lembrar que agora o esquema é mata-mata, sem possibilidade de segunda chance para a seleção feminina. Marta sabe disso: "A gente vai agora trabalhar pensando já nesse próximo jogo. Agora é mata-mata e precisamos estar mais concentradas ainda", disse.

O jogo ocorre em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (12), às 22h.

LEIA MAIS:

- #ElasNaRio2016: Meninas do Brasil arrebentam seleção argentina por 3 sets a zero

- Goleira gorda de Angola ganha o coração dos brasileiros: 'Ahhhhhhhhh, a Bá é melhor que Neymaaaarrrr'

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Marta, nosso orgulho no futebol brasileiro
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção