Huffpost Brazil

Amor de mãe: Hortência se emociona com estreia do filho na Olimpíada

Publicado: Atualizado:
HORTENCIA
Reprodução/Twitter
Imprimir

A internet simplesmente não resistiu quando viu Hortência, grande jogadora do basquete e atualmente comentarista da TV Globo, se emocionar ao ver seu filho João Victor Marcari Oliva iniciar a sua primeira prova na Olimpíada.

O jovem de 20 anos competiu na modalidade do hipismo de adestramento na tarde desta quinta (11), e a ex-atleta deixou de lado a pose de comentarista para se entregar à emoção que é o amor de mãe. Assista ao vídeo dela aqui.

Como estava em horário de trabalho, ela usou um celular para assistir a transmissão. O narrador Cléber Machado deixou que a colega curtisse o momento à vontade e perguntou se ela estava ansiosa.

“Para Hortência eu vou perguntar sobre basquete daqui a pouco, porque agora vamos utilizar o lado mãe da Hortência. O João Victor, filho dela, está participando da Olimpíada na competição de hipismo."

“Estou supernervosa“, admitiu a ex-jogadora de basquete. “Mais do que quando você entrava em quadra?“, perguntou o narrador. “Muito mais. Ansiosa para que ele faça o que sabe fazer", disse a mamãe, orgulhosa.

"Ela está quase chorando. Você imagina o coração como está apertado. Olha o que é a tecnologia. A Hortência pegou um celular e está vendo", comentou Cléber Machado.

“Está lindo, lindo demais. É uma emoção indescritível. Não precisa ganhar medalha. Quero que ele saia satisfeito. Foi uma escolha dele, nasceu praticamente em cima do lombo de um cavalo. Ele ama o que ele faz. Estou muito feliz, porque ele está feliz também", comentou, emocionada, a comentarista.

Quem encontrei na abertura depois de carregar a tocha Mãe @hortenciamarcari 😘😘😘 #rio2016 #abertura #dressage #timebrasil

Uma foto publicada por João Victor Marcari Oliva (@joaov_oliva) em


Ao GloboEsporte, João Victor falou sobre a mãe:

"Ela não pôde vir, mas não tem problema. Não ia depender muito dela a minha apresentação. Claro que eu gostaria que ela estivesse vendo, mas eu respeito. Tem que respeitar o trabalho dela."

No Twitter, os usuários não resistiram à reação de Hortência:

LEIA MAIS:

- Rio 2016: 13 atletas LGBT que brilham na Olimpíada

- Obrigado, Mariana Silva! Holandesa derruba brasileira na luta pelo bronze

- Garoto rabisca nome de Neymar na camisa 10 da seleção para escrever 'Marta ❤'

Também no HuffPost Brasil

Close
13 atletas LGBT que brilham na Olimpíada
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção