Huffpost Brazil

Deveres iguais, SIM! Nova campanha da Huggies para o Dia dos Pais cobra mais participação deles na criação dos filhos (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
DEVERES IGUAIS
Reprodução YouTube
Imprimir

Enquanto a maioria das marcas cria comerciais romantizados em comemoração ao Dia dos Pais, no próximo domingo, a marca de fraldas Huggies decidiu lançar uma campanha mandando a real para certos pais.

Com a hashtag #DeveresIguais, a campanha cobra mais participação dos pais na criação dos filhos e não apenas aquela "ajudinha" básica que muitos fazem, deixando com a mãe a maioria das obrigações.

"Uma coisa que não aguento é quando falam de pais que ajudam a cuidar do bebê. Parece que a obrigação de cuidar do bebê é da mãe.. E o pai 'nossa, super ocupado e ainda ajuda com os filhos'", disse o protagonista da campanha, Renato Kaufmann, escritor e autor do "Como Nascem os Pais".

A propaganda critica o senso comum de que pai não sabe cuidar dos filhos e que "ajudar" a mãe já basta na criação dos pequenos. Ela também ironiza a glorificação do pai que divide as obrigações com a mãe.

"Quando o pai faz algo legal, todo mundo se derrete. (...) Mas, quer saber? Essa é a nossa obrigação. Essa não é a luta por mais direitos, é a luta por mais deveres."

O vídeo foi publicado nesta semana e já recebeu muitos elogios. Veja abaixo e comente:

LEIA MAIS:

- Celebrando o amor: Comercial para o Dia dos Pais da C&A tem filhos com dois pais (VÍDEO)

- O Boticário celebra pais não tradicionais em nova propaganda (VÍDEO)

Também no HuffPost Brasil

Close
34 momentos emocionantes de pais conhecendo seus bebês
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção