Huffpost Brazil

Adele convida indicada ao Grammy para subir ao palco (sem saber quem ela era)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

A cantora britânica Adele teve uma grande surpresa na última semana, quando ela convidou uma espectadora do seu show para cantar uma música, em Los Angeles. E sem querer, ela deu uma grande oportunidade a uma cantora americana.

Jamie Grace, uma cantora de 24 anos que já foi indicada ao Grammy em 2012, surpreendeu Adele e TODOS os espectadores do show ao começar a cantar "Remedy". Espontânea que só ela, Adele começou a aplaudir e incentivou a fã a continuar cantando. "Cante mais, cante o que você quiser", pediu Adele, visivelmente empolgada.

Depois Grace ainda emendou um sucesso de Elvis Presley, “Can’t Help Falling in Love”.

Ela então foi aplaudida pela plateia e pela estrela, de quem também ganhou um forte abraço. Difícil foi conversar com Adele antes de descer do palco. Claramente, Jamie ficou sem palavras.

E quem não ficaria?

À ABC News, no entanto, ela falou: "Ainda que eu tenha reconhecimento e uma carreira, ter a oportunidade de cantar para o público da Adele foi um lembrete e uma certeza que eu tenho uma voz, e que isso importa. Foi tudo o que eu precisava", disse ela, que contou ainda sonhar em fazer um dueto com a britânica.

QUEREMOS!

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Adele dá 'selinho' em fã por acidente e leva público à loucura

- 6 artistas que não querem suas músicas na campanha de Donald Trump

- 160 mil pessoas cantam Someone Like You com Adele no festival de Glastonbury em vídeo emocionante

Também no HuffPost Brasil

Close
Artistas Contra Trump
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção