Huffpost Brazil

TRÊS motivos para amar (ainda mais) a heroína Bárbara

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Raça, companheirismo e otimismo.

Não bastava ter sido a heroína da classificação do Brasil, feitos as duas defesas que salvaram o Brasil e garantiram a vaga na semifinal, a goleira Bárbara deu outros bons motivos para a amarmos ainda mais.

Logo no fim do jogo, ela deu uma declaração ao SporTV que mostra que uma estrela também é feita de muito trabalho, solidariedade e fé.

Raça

"É um momento que eu nem consegui 'digerir' ainda. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo. Só ele e minha família sabem as dificuldades que a gente passa no extracampo.”

Companheirismo

"Eu me preparei, eu estou preparada e, quando a Marta perdeu aquele pênalti, eu pensei que ela não poderia ser julgada por isso. Ela é cinco vezes melhor do mundo. A gente não pode perder. Eu pedi força para Deus e, na hora que eu mais precisei, foi Ele que me deu forças. Na hora que a gente mais precisou, eu estava ali e conseguimos sair com essa vitória."

Otimismo

"A gente precisa ter mais forças, descansar agora, para que a gente possa ganhar essa medalha de ouro. Eu acho que, depois desse jogo de hoje, a gente merece. A gente mostrou, realmente, determinação, garra e temos que ir em busca disso. O ouro tem que ser nosso!"

Estamos todos na torcida, nossa rainha!

LEIA TAMBÉM:

- CLASSIFICADAS! Com o coração na mão, Brasil bate a Austrália

- Até o 0 a 0 da Seleção Feminina é bem mais emocionante que o da Seleção Masculina

- Garoto rabisca nome de Neymar na camisa 10 da seleção para escrever 'Marta ❤'

Mais no HuffPost Brasil:

Close
As meninas da Seleção buscam o ouro
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção