Huffpost Brazil

Muito amigos! Após climão, William Waack e Cristiane Dias trocam gentilezas no 'Jornal da Globo' (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
WAACK
Reprodução/Reality Social
Imprimir

Para encerrar de vez os boatos de desentendimento nos bastidores do Jornal da Globo, William Waack resolveu fazer um agradecimento especial à colega de trabalho ­Cris Dias, com direito a beijo, nesta sexta-feira (19).

Depois das alfinetadas ao vivo na última quarta-feira, alguns esclarecimentos um dia depois, os jornalistas encerraram a parceira no jornal durante a Rio 2016 trocando elogios. Começou com Waack agradecendo a apresentadora do Esporte Espetacular:

"O Jornal da Globo está se despedindo do estúdio olímpico e eu queria aproveitar esse momento para uma nota pessoal a você, Cris. Não vai chorar, promete. Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao Jornal da Globo. Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta. Muito obrigado."

Em seguida foi a vez de Cris, emocionada, responder:

"Eu só tenho a agradecer e para mim foi um deleite, intelectual, jornalístico, olímpico. Eu só tenho a agradecer, foi uma honra e uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe, também. Já sinto saudades."

Após a troca de gentilezas, a paz foi selada com um William Waack no rosto de Cristiane Dias.

Assista ao vídeo desse momento:

A cena repercutiu nas redes sociais. Veja algumas reações no Twitter:

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
48 famosos para você acreditar na amizade
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção