Huffpost Brazil

Americanos deixam mensagens de desculpa por Ryan Lochte em painel do aeroporto do Rio

Publicado: Atualizado:
RYAN LOCHTE
Associated Press/Twitter
Imprimir

Hoje, milhares de turistas voltaram para seus países e deixaram mensagens de agradecimento em um painel branco colocado no aeroporto do Galeão. Entre centenas de recados cheios de elogios e agradecimentos, muitos turistas americanos se desculparam pelo nadador Ryan Lochte, atleta que denunciou um falso assalto e mentiu para autoridades brasileiras.

Eram muitos "obrigado", "até breve", "amei a Olimpíada" e "Rio, você foi adorável". Mas a mensagem mais popular no painel deixado no Galeão para que turistas escrevessem recados sobre sua estadia, para a surpresa de muitos que passaram pelo local, foi "Sorry about Ryan Lochte" ("nos desculpem por Ryan Lochte").

Passageiros registraram os pedidos de desculpa e publicaram nas redes.

Nesta segunda-feira (22), a gigante de artigos para natação, Speedo, anunciou a quebra de contrato de patrocínio com Lochte e disse que vai doar parte do valor (US$ 50 mil) para a organização Save the Children, para as crianças no Brasil.

Segundo o comunicado, a empresa não vai tolerar "comportamentos que vão contra valores que esta marca representa há tempos."

LEIA MAIS:

- Speedo anuncia fim do patrocínio a Ryan Lochte

- Após toda confusão, nadador Ryan Lochte diz que 'exagerou': 'O Brasil não merece isso'

- Fica, vai ter Paralimpíada! Estes atletas brasileiros querem fazer história na Rio 2016

Também no HuffPost Brasil

Close
Cerimônia de Encerramento Rio 2016
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção