Huffpost Brazil

A disposição deste 'atleta' de 2 anos é de deixar qualquer sedentário envergonhado (VÍDEO)

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Se você é uma pessoa sedentária e se sentiu um pouco desconfortável ao ver da disposição dos atletas das mais diversas modalidades nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, prepare-se.

Esse desconfortável atingirá novos níveis quando você assistir ao vídeo acima do pequeno Arat Hosseini, de 2 anos, completando um circuito de complicadíssimas atividades na sala de sua casa.

O garotinho iraniano faz sucesso desde 2015 nas redes sociais por conta de sua habilidade motora. No sábado (20), penúltimo dia da Rio 2016, o registro dele fazendo mil e uma acrobacias viralizou no Brasil depois de publicado no Facebook.

Em uma entrevista ao The Sun no ano passado, o pai do garoto, Mohamad, disse que descobriu o talento do filho por acaso.

“Um dia quando cheguei do trabalho, estendi o braço para Arat, ele se levantou devagar, agarrou minha mão e tirou as pernas do chão”, conta. Sobre o futuro do menino prodígio no esporte, o pai se mostrou confiante: "Arat é uma criança muito especial e no esporte ele será imbatível, vai ter sucesso", afirma.

Será que no futuro Arat será um grande atleta do Pentatlo moderno?

LEIA MAIS:

- A série de fotos sensuais desse cara vai destruir todas as outras que você já viu

- Finalmente! Bill Murray é flagrado roubando batata frita do prato de desconhecido

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Cerimônia de Encerramento Rio 2016
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção