Huffpost Brazil

Pedro Bial deixa apresentação do ‘Big Brother'. Tiago Leifert assume. E a internet reprova

Publicado: Atualizado:
Imprimir

thiago

Pedro Bial deixará o Big Brother Brasil.

Depois de 14 anos no comando do reality show mais longevo da televisão brasileira, o apresentador se despedirá da atração. Seu substituto será Thiago Leifeit, que assumirá o programa em janeiro de 2017.

Bial deixa o BBB para dedicar a um novo projeto, que ocupará o horário do Programa do Jô – que encerra sua última temporada no final deste ano.

Thiago Liefert, por sua vez, se despedirá do É De Casa neste fim de semana para se preparar para o novo posto. Antes de estrear no BBB, ele ainda apresentará mais uma edição de The Voice. "Ter sido escolhido para levar adiante o legado do Bial é o maior elogio que já recebi na minha vida. Sempre pensei 'puxa vida, como o Bial manda bem nesse programa. Se um dia ele sair, o próximo vai suar", comentou o apresentador.

Em entrevista ao Gshow, Bial desejou boa sorte ao novato:

"Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos."

Nas redes sociais, a notícia dada e caiu como uma bomba entres os fãs do reality. Não foram poucas as pessoas que ficaram inconformadas com a saída de Bial.

Veja as melhores reações no Twitter:

LEIA MAIS:

- A estreia de 'Justiça', nova minissérie da Globo, deixou muita gente impressionada na web

- A próxima temporada de 'Stranger Things' vai prestigiar a personagem Barb (ainda bem)

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
7 momentos de Guilherme Karam na 'TV Pirata' que ficaram para sempre
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção