Huffpost Brazil

Semelhança entre voz de Sasha e Xuxa deixa espectadores surpresos na web

Publicado: Atualizado:
SASHA MENEGHEL
Montagem/Getty Images
Imprimir

Prestes a iniciar a faculdade de moda em Nova York, nos EUA, Sasha Meneghel vai conceder a sua primeira entrevista a um programa de televisão.

Aos 18 anos, a estreia da moça, que já foi o bebê mais famoso do Brasil, será no Programa do Porchat – nova empreitada do humorista e apresentador Fabio Porchat, agora na Record.

A gravação vai ao ar nesta quarta-feira (24). Ao jornal O Dia, o apresentador comentou como conseguiu a entrevista, já que Sasha é conhecida pela discrição e aversão a holofotes:

A gravação deve ir ao ar nesta quarta-feira, mas um teaser divulgado pelo dono da atração no Instagram, neste fim de semana, já está chamando a atenção de internautas. Todos ficaram impressionados com a voz da entrevistada,cujo tom é praticamente idêntico ao da mãe.

"Eu liguei primeiro para a Xuxa para saber o que ela achava. A Xuxa falou que achava que ela não ia topar. Mas eu quis tentar, pedi o telefone dela e mandei mensagem. Depois eu recebi uma mensagem da Xuxa dizendo que, pela primeira vez, a Sasha havia considerado a hipótese de dar uma entrevista. Então calhou dela (Sasha) ir na minha festa com as amigas. Minha namorada e eu saímos para jantar com ela e a gente conversou. Fizemos todo um convencimento.”

Um teaser do programa foi divulgado no último fim de semana. Nele, a filha de Xuxa revela já ter vivido uma paixão platônica por um amigo de sua mãe. Assista abaixo:

Um vídeo publicado por @fabioporchat em


A declaração passou despercebida nas redes sociais. O que chamou a intenção do público foi mesmo a semelhança da voz da entrevistada, que é praticamente idêntica a de Xuxa. Veja alguns comentários de espectadores no Twitter:

LEIA MAIS:

- A estreia de 'Justiça', nova minissérie da Globo, deixou muita gente impressionada na web

- 'Parada SBT': Emissora resgata evento que marcou época para comemorar seus 35 anos

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Xuxa: uma vida em capas de revista
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção