Huffpost Brazil

Johnny Depp envia cheque do divórcio direto para instituições de caridade que Amber destinaria dinheiro

Publicado: Atualizado:
AMBER HEARD
DP/AAD/STAR MAX/IPx
Imprimir

Johnny Depp vai doar os US$ 7 milhões do divórcio diretamente para as instituições de caridade que a atriz Amber Heard disse que destinaria o dinheiro. As informações são do site TMZ.

Na semana passada, Amber afirmou em um comunicado oficial que doaria o dinheiro que ganhou a partir do acordo de divórcio com Depp para duas instituições: a American Civil Liberties Union, em Nova York, que luta pelo fim da violência contra as mulheres, e o Hospital Infantil de Los Angeles.

"Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve nenhum papel para mim pessoalmente e não tem, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade e, fazendo isso, espero ajudar aqueles com menor capacidade para se defender”, disse Amber no comunicado.

Segundo o TMZ, Depp anunciou que está enviando dois cheques no valor de US$ 3,5 milhões diretamente para cada instituição que Amber escolheu. O ator diz já ter enviado parte do dinheiro.

Um representante do ator disse ao site:

"Depois que Amber Heard anunciou que seu acordo de divórcio seria dividido igualmente para o Hospital Infantil de Los Angeles e para a American Civil Liberties Union, duas instituições de caridade excepcionalmente importantes, Johnny Depp enviou a primeira de várias parcelas desse montante para cada caridade em nome de Amber Heard".

Ele ainda disse que Amber foi generosa ao doar o dinheiro do divórcio para essas "maravilhosas causas" e que seu ato merece um "profundo respeito."

Em maio de 2016, a atriz afirmou que sofreu agressões físicas do então companheiro, Johnny Depp. Ela chegou a pedir ordem de restrição contra ele e entrou com o pedido divórcio logo em seguida.

LEIA MAIS:

- Você está fazendo todas as perguntas ERRADAS sobre o caso Amber Heard e Johnny Depp

- Amber Heard vai doar dinheiro de divórcio pra organização pelo fim da violência contra a mulher

Também no HuffPost Brasil

Close
Famosos que reforçam a cultura do estupro
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção