Huffpost Brazil

Jimmy Fallon se veste de Ryan Lochte no VMA e faz piada sobre mentira do nadador durante a Rio 2016

Publicado: Atualizado:
Imprimir

Como você acompanhou aqui no HuffPost Brasil, foi Beyoncé quem brilhou no VMA (Vídeo Music Awards) deste ano. Um momento constrangedor entre Rihanna e Drake também causou burburinho na internet.

O que ninguém esperava é que um caso ocorrido nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 fosse virar assunto na maior premiação de videoclipes dos EUA.

A mentira sobre o falso assalto dos nadadores americanos durante a Rio 2016 foi também destaque da noite, em forma de piada.

Jimmy Fallon não perdoou o vexame dos atletas.

Vestido com o uniforme da delegação americana e com os cabelos descoloridos, em referência ao nadador Ryan Lochte, o apresentador e comediante fez a alegria da plateia.

Assim que subiu ao palco para apresentar o prêmio de Melhor Vídeo do Ano, Fallon começou a citar um trecho da música "Sorry" de Justin Bieber. “Is it too late now to say sorry?” (É muito tarde para dizer sinto muito?, em português), perguntou o apresentador.

Em seguida, na hora de revelar os indicados, Fallon disse que "não seria capaz de dizer o melhor vídeo da noite nem que tivesse uma arma apontada para sua cabeça", uma alusão ao relato do nadador Lochte sore o que teria ocorrido durante o suposto assalto no Rio.

Nem mesmo Michael Phelps, o maior medalhista olímpico de todos os tempos, conseguiu segurar riso com a sátira de Jimmy Fallon.

“Meu deus, isso é demais”, disse o nadador, que estava se divertindo tirando fotos da cena. No Twitter, os espectadores também foram ao delírio:

LEIA MAIS:

- Reparou? Beyoncé encerra show no VMA com um poderoso símbolo feminista

- Estes 7 momentos provam que Beyoncé foi simplesmente perfeita no VMA 2016

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Olimpíadas 2016 - Atletas com cabelo crespo
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção