Huffpost Brazil

Drake e Rihanna protagonizam momento constrangedor no VMA e mexem com o coração da internet

Publicado: Atualizado:
DRAKE RIHANNA
Kevin Mazur via Getty Images
Imprimir

Nem só do brilho de Beyoncé foi feito o VMA 2016. Uma cena protagonizada por Rihanna e Drake também deu o que falar na internet.

Na premiação deste ano, a cantora de Barbados foi homenageada com o prêmio Michael Jackson Vídeo Vanguard Award, reconhecimento por mais de uma década de sucessos na cena pop.

Amigo querido e colaborador frequente da cantora, Drake foi encarregado de entregar o prêmio especial. E fez isso logo após disparar uma porção de elogios à Rihanna (ou seria uma declaração de amor?).

Tudo estava indo muito bem até que ele tentou beijar a cantora e ela pareceu desviar da investida. Veja a seguir como Drake chegou MUITO perto do rosto de Rihanna, conseguindo apenas ficar aninhando no pescoço da diva.

Obviamente, a cena constrangedora caiu nas graças da internet. No Twitter, teve gente que se identificou com a gafe do rapper. Para muitos, Drake está na chamada 'friendzone' de Rihanna. Será que os dois formam ou não um casal?

Veja as melhores reações:

Depois desse outro registro aqui e da notícia de que os dois foram comemorar a noite de premiação juntinhos em Nova York, talvez não haja mais dúvidas sobre a formação desse casal, não é mesmo?

LEIA MAIS:

- Estes 7 momentos provam que Beyoncé foi simplesmente perfeita no VMA 2016

- Reparou? Beyoncé encerra show no VMA com um poderoso símbolo feminista

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
48 famosos para você acreditar na amizade
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção