Huffpost Brazil

Paralímpiada atinge mais de 1 milhão de ingressos vendidos

Publicado: Atualizado:
PARALIMPADA
Paralimpíada começa dia 7 de setembro | Reprodução/Facebook
Imprimir

Faltando nove dias para o início do evento, a Paralimpíada superou nesta segunda-feira (29) a marca de 1 milhão de ingressos vendidos. Mais de 90 sessões de esportes já estão esgotadas.

Em entrevista à Agência Brasil, o diretor de Ingressos do Comitê Rio 2016, Donovan Ferretti, afirmou que é muito significativo o evento ter batido a marca de um milhão de bilhetes já adquiridos:

“Isso mostra que os brasileiros estão se engajando com os Jogos Paralímpicos. Temos visto filas em nossas bilheterias e já é possível sentir o clima dos jogos tomando conta da cidade. Ainda há muitas opções de entradas para ver de perto esses atletas incríveis e inspiradores e o melhor jeito de comprá-las é através do site de ingressos”.

Ainda há 1,5 milhão de entradas disponíveis.

Os Jogos Paralímpicos começam no dia 7 de setembro e a expectativa do comitê é de pelo menos dobrar as vendas até o fim da competição.

Serão 23 esportes em disputa, incluindo duas modalidades novas — a canoagem e o triatlo. Entre os esportes mais procurados estão natação, atletismo, basquete em cadeira de rodas, futebol de 5 e vôlei sentado.

É possível adquirir entradas por R$ 10 e, entre os 2,5 milhões de ingressos disponibilizados, 80% deles custam até R$ 30, segundo informações do Globo Esporte.

O torcedor que deseja participar da Paralimpíada e assistir às disputas pode comprar o ingresso pelo site oficial da Rio 2016 ou nos pontos de vendas da cidade.

LEIA MAIS:

- Verônica Hipólito fez da corrida sua salvação: 'O que era difícil se tornou a melhor coisa da vida'

- Paulinho Vilhena sobre campanha: 'Vão ficar de mimimi ou se unir a nossos super-heróis?'

Também no HuffPost Brasil

Close
Paralimpíadas: Os principais atletas brasileiros
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção