Huffpost Brazil

Irmãos Duffer revelam 6 coisas que podem acontecer na próxima temporada de 'Stranger Things'

Publicado: Atualizado:
Imprimir

ATENÇÃO: ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO TERMINOU A PRIMEIRA TEMPORADA

Stranger Things é a nova série do momento. Todo mundo conversa sobre, cria teorias, debate, problematiza e está ansiosíssimo para o que está por vir.

Em entrevista ao site IGN, os irmãos Duffer contaram seis detalhes da segunda parte do seriado, que deve se passar em 1984 -- exatamente um ano depois de Will Byers ser trazido de volta do mundo invertido.

stranger things

Apesar de não estar confirmada oficialmente, a segunda temporada de Stranger Things já está fervilhando na mente dos roteiristas.

Confira os 6 pontos que Matt e Ross Duffer abriram ao público:

1. Ela será ainda mais estranha e sombria

O seriado vai continuar com a influência de clássicos dos anos oitenta, porém será mais sombria. Filmes como Indiana Jones> e o Templo da Perdição serão usados como referência. No caso, este é o filme da saga no qual um coração é arrancado ainda pulsante do corpo de uma pessoa.

2. Haverá outro mistério a ser resolvido

Os roteiristas pensam na segunda temporada como uma continuação, por isso querem chamá-la de Stranger Things 2 -- para dar um tom cinematográfico. O plot principal da primeira parte foi resolvido, apesar de ainda ter alguns pontos soltos. Por isso a ideia agora é criar uma nova tensão e crise.

3. Barb será lembrada

Barb está mesmo morta, porém a segunda parte do seriado vai aprofundar a narrativa da personagem -- que teve um fim rápido e muito triste, desapontando os fãs.

4. Jonathan poderá ter uma chance com Nancy

O triângulo amoroso entre Nancy, Steve e Jonathan vai ter continuidade. Mesmo que Nancy e Steve tenham terminado juntos na primeira temporada, há chances das coisas mudarem.

5. Dustin vai comer todo o pudim que tiver vontade

A cena que quebrou um momento de extrema tensão, em que Dustin descobre um estoque gigante de pudins de chocolate deu vazão à ideia de focar na fome do personagem na temporada 2. Os roteiristas garantem que Dustin irá comer muito daqui pra frente.

6. Provavelmente não será a última temporada

Os irmãos Duffer afirmaram que a mitologia da série ainda tem muito espaço para crescer e ser desenvolvida. O intuito deles é que o elenco de Stranger Things possa crescer a cada temporada.

E, pois é, nada foi dito sobre Eleven. Saudades.

LEIA MAIS:

- Alô, cinema dos anos 70 e 80! Este vídeo compila as referências de 'Stranger Things'

- Agora você pode criar sua própria mensagem com as luzes de 'Stranger Things'

- Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', é uma fofura cantando (VÍDEO)

Também no HuffPost Brasil

Close
Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção