Huffpost Brazil

Taylor Swift não foi ao VMA porque teve um dia de gente comum em um tribunal de júri

Publicado: Atualizado:
Imprimir

A ausência de Taylor Swift foi sentida no último domingo (28), no VMA (Video Music Awards) da MTV. Mas foi por um bom motivo que a estrela pop não pôde comparecer à premiação.

Na manhã de segunda, ela foi vista em um tribunal de júri em Nashville, sua cidade natal, no estado americano do Tenessee. Sem maquiagem, Taylor não passou despercebida pelos cidadãos que compareceram à mesma sessão.

Não faltaram pedidos de selfies e autógrafos, aos quais ela respondeu com simpatia. E foi tudo registrado nas redes sociais. Veja alguns menções:

"A mãe de um fã tirou uma selfie com Taylor Swift enquanto ela cumpria o serviço do júri."

"Taylor no júri Duty em Nashville tirando fotos com fãs e dando autógrafos."

De acordo com o The Guardian, a cantora acabou sendo dispensada da sessão.

A decisão foi tomada pelo juiz após Taylor afirmar que não poderia ser imparcial no caso - que trata de um caso de estupro e sequestro. A cantora já integra outro processo relacionado à assédio sexual que deve ser julgado em breve.

"Ela pediu para ser tirada do caso por conta de um julgamento futuro em Denver, no qual ela acusa um fã de ter a assediado em um meet and greet", informou Ken Whitehouse, porta-voz da justiça de Davidson County.

No VMA, em Nova York, Kanye West mandou uma indireta à cantora na hora de seu discurso. Nos últimos meses, ambos vivem em conflito por conta de uma música do rapper na qual Tayler é citada de forma ofensiva.

"Eu perdi para Beyoncé, mas como poderia estar bravo? Eu sempre torci para Beyoncé ganhar", disse o rapper em uma clara menção ao VMA de 2009 no qual interrompeu o discurso de Taylor para dizer que Beyoncé deveria ter levado o troféu no lugar dela.

E finalizou: "As pessoas chegam até mim e dizem: Cara é isso aí, derrube a Taylor. E eu penso: 'Eu amo todo mundo'. É por isso que eu liguei pra ela". Assista ao vídeo:

LEIA MAIS:

- Drake e Rihanna protagonizam momento constrangedor no VMA e mexem com o coração da internet

- Jimmy Fallon se veste de Ryan Lochte no VMA e faz piada sobre mentira do nadador durante a Rio 2016

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
31 grandes artistas em seus estúdios
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção