Huffpost Brazil

Marcela Temer assume cargo no governo porque 'é mãe e tem todos os predicados para ajudar' no social

Publicado: Atualizado:
MARCELA TEMER
Beto Barata/PR
Imprimir

A declaração feita pelo presidente Michel Temer em maio de que sua esposa, Marcela Temer, seria convidada para compor o governo não deve ficar só no papel. De acordo com o jornal O Globo, a esposa do presidente deverá atuar no programa “Criança Feliz”, a ser coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

"Como foi dito há alguns meses pelo presidente, Marcela assumirá seu primeiro desafio no governo atuando neste programa social. É mãe e tem todos os predicados para ajudar nesta área”, disse um auxiliar presidencial ao jornal O Globo.

Assim que assumiu o governo interinamente, Temer afirmou: “Se acontecer alguma coisa e eu vier a ocupar a presidência (não mais como interino), ela virá para exercer toda a área social. Vai trabalhar intensamente. Ela é advogada e tem muita preocupação com as questões sociais”.

A equipe que vai trabalhar com a primeira-dama ainda está em formação. O programa “Criança Feliz” atenderá crianças de zero a quatro anos de idade beneficiárias do Bolsa Família. A proposta é oferecer apoio médico, pedagógico e psicológico a essas crianças.

LEIA TAMBÉM:

- Dilma recorre ao STF contra impeachment e pede que Temer volte a ser interino

- Mães da escola de Michelzinho reclamam de esquema de segurança

- Temer reclama de protestos em frente a sua casa: 'Assustam minha mulher e meu filho, eles choram'

Mais no HuffPost Brasil:

Close
Os poemas de Michel Temer
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção