Huffpost Brazil

Após quatro anos, Garbage anuncia shows no RJ e em SP

Publicado: Atualizado:
Imprimir

garbage

A banda americana Garbage vai fazer dois shows no Brasil em dezembro para apresentar o seu disco mais recente, Strange Little Birds.

As apresentações serão em São Paulo, no dia 10/12, e no Rio de Janeiro, em 11/12. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 100 e R$ 500.

Quem doar um quilo de alimento na entrada pagará meia entrada.

Esta será a segunda vez que o quarteto vem ao País. A primeira apresentação ocorreu em 2012, no festival Planeta Terra, em São Paulo.

Quatro anos após lançar o Not Your Kind Of People, e de celebrar duas décadas do lançamento do seu primeiro álbum, o Garbage lança Strange Little Birds de forma totalmente independente pelo Stunvolume, seu selo próprio.

Em entrevista ao G1, a vocalista Shirley Manso afirmou que não se incomodava com o rótulo de "símbolo sexual do rock alternativo dos anos 1990", mas que se incomodava com a imposição de padrões de beleza:

"Realmente, acredito que há um ataque psicológico contra as mulheres. Para que as meninas acreditem mesmo que, para de conseguir trabalho, precisam ser bonitas, sexy, jovens."

Formada em 1989, a banda já vendeu mais de 25 milhões de cópias de seus discos.

LEIA MAIS:

- Adele convida indicada ao Grammy para subir ao palco (sem saber quem ela era)

- 7 frases de Ney Matogrosso que mostram por que ele é uma lenda viva

Também no HuffPost Brasil

Close
Humor: E se um artista cantasse uma música que não tem nada a ver com ele?
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção