Huffpost Brazil

Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', quer inspirar outras meninas a curtirem os cabelos curtos

Publicado: Atualizado:
MILLIE BOBBY BROWN
Theo Wargo via Getty Images
Imprimir

Millie Bobby Brown cativou o público com seu talento e confiança ao dar vida à Eleven, a garota com poderes telepáticos de Stranger Things.

Para o papel, a atriz britânica de 12 anos teve de enfrentar um grande desafio: raspar a cabeça, sem o apoio total de seus familiares.

À People, a atriz falou sobre como ocorreu essa mudança radical de visual e como ela planeja manter o atual corte de cabelo.

Entre os familiares mais próximos, seu avô e sua mãe não queriam que ela raspasse a cabeça. Já seu pai não fez objeções. O apoio de seu melhor amigo foi importante para ela dizer sim ao desafio.

No vídeo abaixo, você acompanha o dia em que atriz fez raspou a cabeça:

Seu cabelo já cresceu desde o lançamento da séria e ela está orgulhosa de seu novo corte, tão orgulhosa que pretende deixar de lado as longas madeixas. “Espero inspirar as pessoas. É muito legal ter cabelo curto”, afirma.

Na entrevista, a atriz ainda fala sobre a percepção equivocada de beleza da personagem Eleven, que não se dá conta o poder de sua própria aparência. "Ela não percebia que era uma menina bonita, por dentro e por fora”, diz.

Para Millie, a cena em que a personagem se vê pela primeira vez no espelho de peruca loira é emblemática: “Ela achou que era bonita somente a partir dali, mas não”.

Millie Bobby Brown, esperamos realmente que você empodere mais garotas a manter o corte de cabelo que quiserem. E que todas se reconheçam lindas, assim como você.

LEIA MAIS:

- Millie Bobby Brown, a Eleven, de 'Stranger Things' imita a Nick Minaj e acaba melhor que a Nick Minaj

- A torcida funcionou: Rihanna dá beijo em Drake durante show nos EUA (e leva os fãs à loucura)

TAMBÉM NO HUFFPOST BRASIL:

Close
Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção