Huffpost Brazil

Faustão e Jô juntos foi como aquele jantar em que os tios engraçados divertem a família inteira

Publicado: Atualizado:
Imprimir

faustão e jô

Difícil saber quem fala mais: Jô Soares ou Fausto Silva.

Os apresentadores da TV Globo são conhecidos por falarem mais do que os próprios entrevistados. E quando ambos se encontraram para uma histórica entrevista no Programa do Jô, exibido na última sexta-feira (2), a falação e a risada foram garantidas.

Faustão sequer deixou que Jô o apresentasse. Já foi logo falando.

Não houve formalidade alguma, o que deixou explícito que aquele era um papo entre amigos. Ao ser chamado para o sofá, Faustão deu um beijo na testa de Jô.

“O Faustão é uma das pessoas mais generosas que já conheci. Ele falou: ‘O programa vai acabar e eu não vou?’ Daí eu falei: ‘Venha’. Eu só não queria ficar atazanando porque sei o quanto ele deve ser assediado”, disse Jô.

Não faltaram histórias divertidas, como Ana Maria Braga servir frango para Faustão - "Pra gordo frango e peixe é uma ofensa" -, a lembrança de que ambos os apresentadores foram garotos-propaganda de uma loja de roupas de tamanhos grandes em Nova York, ou o histórico de comilanças de Faustão, iniciado na igreja, quando ele foi coroinha.

Usuários no Twitter comentaram a entrevista com entusiasmo, e recapitularam os momentos mais engraçados. O bate-papo dos dois pode ser visto na íntegra aqui.

LEIA MAIS:

- 12 pessoas que seriam excelentes substitutas de Jô Soares (FOTOS)

- 'Vergonha alheia': Tiririca deixa política de lado no 'Programa do Jô'

- Após cusparada, José de Abreu vai ao Domingão do Faustão e é criticado nas redes

Também no HuffPost Brasil

Close
12 pessoas que seriam excelentes substitutas de Jô Soares
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção