Huffpost Brazil

A internet quer saber mais sobre a 'festinha' que resultou nesta conta caríssima de um motel

Publicado: Atualizado:
MOTEL CONTA
Reprodução/Montagem Veja São Paulo
Imprimir

Se você acha que as suas “festinhas” são animadas, é porque não conhece os anfitriões desta celebração num motel em Fortaleza, no Ceará.

Recentemente, a nota fiscal da comemoração acabou chamando a atenção nas redes sociais. O documento é tão maluco que, inspirados no BuzzFeed Brasil, que publicou a história sobre o caso, nós resolvemos fazer uma avaliação dos gastos do pessoal:

Primeiro, vale a pena notar que a celebração durou 11 horas e 43 minutos.

Tudo começou na madrugada de quinta (2), quando a festa se mudou para um dos quartos do Assahi Motel e só chegou ao fim às três da tarde do mesmo dia. Haja disposição, não é mesmo?

É possível perceber que os convidados pediram do bom e do melhor do cardápio do endereço: uma picanha, dois frangos com molho de catupiry e até camarão à grega integraram a refeição dos hóspedes.

Será que eles estavam com muita fome e, sem opção de restaurantes abertos, resolveram se aventurar pelo motel? Só o tempo dirá!

O que também não pode faltar numa festa são bebidas. O álcool é o combustível das celebrações mais empolgadas, e essa turma animada não poupou gastos na hora de se embebedar.

Garrafa de champanhe, vodka, latinhas de cerveja e drinques engarrafados aparecem na nota fiscal.

Parece muito álcool, não é mesmo? Mas, na verdade, pode não ser tanto assim: analisando o documento, é possível perceber que não apenas um casal estava hospedado na suíte do motel, mas sim mais doze “pessoas adicionais”.

Ou seja, a festinha contava com pelo menos 14 convidados. Uma garrafa de vodka ficou pequena agora.

Num determinado período da madrugada, o pessoal ficou com fome e resolveu atacar o frigobar como se fosse uma lojinha: foram consumidos castanha de caju, batatas fritas, chicletes e chocolates de diferentes marcas.

E parece que a pessoa que pediu as guloseimas não queria dividir com os amigos, né? Apenas uma unidade para cada gostosura.

É claro que não poderiam faltar “instrumentos” para a diversão de todo mundo, não é mesmo? Pois a galera animada deste quarto não hesitou ao comprar dois pacotes de preservativos. Não importa o tamanho da farra, a proteção nunca pode ser esquecida.

Após uma madrugada de MUITO exercício físico, nosso festeiros anônimos precisavam se reidratar: não à toa, 92 reais foram gastos apenas para comprar água para todo mundo que estava na celebração.

Quatro pessoas, aparentemente mais refinadas, apostaram em água com gás. E quem poderá dizer “não” ao famoso cigarrinho após tanto esforço?

Mas parece que nem tudo foi tranquilo no quarto dos amigos: na nota fiscal, é possível perceber que o valor de 82 reais foi cobrado por uma travessa quebrada. Uma briga? Ou apenas um convidado estabanado? Nós provavelmente nunca descobriremos.

Após uma noite de travessas quebradas, álcool e um ataque aos salgadinhos mais próximos, é natural ficar com fome e pedir um café da manhã caprichado. O que chama a atenção? Apenas UMA pessoa resolveu caprichar no banquete matinal. Eles não sabem que a primeira refeição do dia é também a mais importante?

Após uma noite de muita festa, era natural que a conta ficasse muito cara.

Mas o pessoal do Assahi Motel, aparentemente muito preocupado em manter os novos clientes, deram um desconto camarada de 2 485,00 reais.

No fim, os festeiros só precisaram desembolsar 3 611,40 reais, ou 258 reais para cada um dos supostos 14 convidados.

O Assahi Motel fica em Fortaleza, no Ceará, e a suíte Mandala, onde os 14 festeiros passaram a madrugada, é especial para pequenas festas. Quão pequenas? O quarto suporta até 400 convidados de uma única vez.

As doze pessoas adicionais até que somaram pouco, né?

De acordo com o site do estabelecimento, a suíte especial conta com duas camas de casal, duas televisões, dois home teather, sauna, piscina aquecida, bar completo e muito, muito mais. Para saber mais sobre o endereço, clique aqui.

Com uma história tão doida circulando na internet, é claro que os internautas fariam comentários. Entre piadas, análises e comentários, as redes sociais foram à loucura. Confira a repercussão:

LEIA MAIS:

- ASSISTA: Dança, 'catioríneo'! Dono de pet shop dançando com cão é sensacional

- Você nunca viu um comercial de perfume tão incrível quanto este

- A disposição deste 'atleta' de 2 anos é de deixar qualquer sedentário envergonhado

Também no HuffPost Brasil:

Close
Cinco experimentos científicos bizarros
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção