Huffpost Brazil

Racistas não passarão: O dia em que Leslie Jones, de 'Caça Fantasmas', voltou de forma triunfal ao Twitter

Publicado: Atualizado:
LESLIE JONES
Bravo via Getty Images
Imprimir

Ela está de volta.

Leslie Jones, a Patty Tolan da nova versão de Caça-Fantasmas, passou um tempo sem compartilhar do seu ótimo humor no Twitter depois de ter sido alvo de não só um, mas dois ataques na internet.

Em julho, a atriz teve sua conta invadida por hacker racistas e viu seu feed ser preenchido com mensagens preconceituosas.

No último mês de agosto, ainda, o seu site oficial foi hackeado e a atriz sofreu com o vazamento de suas informações pessoais e fotos.

Mas o hiato acabou. Ela, que também é comediante do programa Saturday Night Live, afirmou que está 100% de volta em um retorno triunfal à la Golden Girls.

Graças aos meus fãs e amigos eu estou tãaao bem! E eu vou ser sempre engraçada. Passei por muita coisa na minha vida e eu sempre vou dar a volta por cima.

Em 24 de agosto Leslie teve informações pessoais, incluindo os dados do seu passaporte e da sua carteira de motorista assim como diversas fotos intimas, postadas na rede, de acordo com informações do TMZ.

O hacker ainda publicou um vídeo de um gorila, imagem que também foi usada no ataque racista de julho para incitar o ódio contra a atriz.

Eu amo Golden Girls.

No tuíte é possível confirmar o retorno da humorista. Jones diz: "Não me importo com o que as pessoas dizem, essas mulheres me fazem rir, não importa o que diabos está acontecendo na minha vida, de verdade".

Na época do ataque a seu Twitter, a atriz compartilhou mensagens de desabafo e disse não acreditar em tanto ódio.

"Você tem que odiar muito a si mesmo para por para fora esse tipo de ódio. Quero dizer, nem mesmo em meu pior dia eu poderia pensar esse tipo de coisa, não seria capaz de por para fora.

"Eu não sei como me sentir. Eu estou paralisado. Na verdade dormente. Eu vejo as palavras, as fotos e vídeos. Significa que as pessoas tem tempo para expor o ódio."

Em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, a atriz esclareceu que, apesar de tudo, não havia abandonado o microblog. “Só desloguei porque queria parar e pensar sobre o que estava acontecendo”, disse.

"O que me assustou foi a injustiça que é um bando de pessoas te atacando por uma causa doentia. (…) Eles realmente acreditam nisso, e é tão cruel, tão horrível e desnecessário. Se eu não tivesse exposto isso, ninguém ficaria sabendo. É como se o Twitter fosse meu restaurante favorito, eu amo a comida de lá. Mas três pessoas acabaram de levar tiros na minha frente! Vocês precisam investir na segurança!”

LEIA MAIS:

- O dia de horror racista que Leslie Jones, de 'Caça-Fantasmas', viveu no Twitter

- Homenagem de Leslie Jones a Whoopi Goldberg prova que representatividade importa - e muito! (VÍDEO)

- Leslie Jones sobre ataques racistas: 'Se eu não tivesse exposto, ninguém ficaria sabendo'

Também no HuffPost Brasil

Close
Humor x racismo em Os Trapalhões
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção