Huffpost Brazil

Homenagem às mulheres? Biel deve retomar carreira em 2017 com novo single

Publicado: Atualizado:
BIEL
Biel prepara retorno em 2017 | Reprodução/Facebook
Imprimir

Após protagonizar seguidas polêmicas que sujaram sua imagem e carreira e culminaram em seu afastamento dos palcos, o cantor Biel pretende voltar em 2017.

A coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, afirma que o cantor reviverá a carreira artística com uma música composta por ele em homenagem às mulheres.

Ontem, o cantor fez uma postagem dizendo que sente falta do microfone e que está "de volta ao estúdio e aos trabalhos".

O HuffPost Brasil procurou a assessoria do cantor, que confirmou que Biel está com novos projetos musicais e compondo uma nova música, sem entretanto abrir qual o enredo.

"O cantor Biel, está se dedicando a projetos musicais e criação do novo single. Mas não possui tema definido e nem data para lançamento. "

Biel foi alvo de críticas desde que foi acusado de assédio pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, em junho deste ano.

Em uma entrevista à ex-repórter do IG, Biel a chamou de "gostosinha" e disse que "a quebraria no meio" caso mantivesse relação sexual com ele. A situação do cantor ficou mais delicada após diversas decisões erradas.

Além de custar a pedir desculpas, Biel acusou Giulia de ter "destruído sua carreira" e, depois disso tudo, brincou com o caso e utilizou as mesmas palavras (gostosinha e te quebro no meio) durante uma apresentação.

A internet, é claro, não perdoou e também reviveu tuítes extremamente preconceituosos quando Biel era adolescente, causando ainda mais estrago na carreira do cantor, que teve shows desmarcados.

Diante de tantas polêmicas, o cantor anunciou que daria uma pausa na carreira no último dia 4 de agosto e, desde então, tem adotado uma postura mais discreta nas redes sociais e longe dos holofotes.

Audiência

Biel também não compareceu à primeira audiência do processo que responde por crime de injúria contra a jornalista. De acordo com o Purepeople, o advogado do cantor, João Paulo Zeraick, disse que ele não foi intimado, então não era obrigado a ir.

"É um processo de conciliação, por isso está no Juizado Especial Criminal", explicou. "Mas na próxima ele irá."

LEIA MAIS:

- Ascensão e queda de Biel: Como fracassou o projeto de Justin Bieber brasileiro

- 12 coisas para o Biel fazer agora que 'deu um tempo' na carreira

Também no HuffPost Brasil

Close
Famosos que reforçam a cultura do estupro
de
Post
Tweet
Publicidade
Post isto
fechar
Slide atual

Sugira uma correção